Populares Mês

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Porque o F.C.Porto na sua brilhante História, nunca venceu a Taça de Portugal três vezes consecutivas e quer fazê-lo já esta época, não pode nem deve menosprezar o adversário, só porque é de uma divisão inferior. Se o Dragão, Líder da Zon, tiver sempre no pensamento que nenhum jogo está ganho antecipadamente, que os noventa minutos não são uma mera formalidade e a vitória acontecerá mais tarde ou mais cedo, sem ser preciso fazer muito por isso, tenho a certeza que evitará ter uma surpresa e estará nas meias-finais que, recorde-se, são a duas mãos, com tudo o que isso representa - podemos ter um deslize que temos nova possibilidade para emendar o mau resultado. 
Respeitar-se, respeitar o Pinhalnovense e o público que vai ao Dragão, é o desafio que o conjunto de Villas-Boas tem pela frente. Aproveitar o jogo para recuperar o infeliz Kieszek e rodar alguns jogadores, sem descaracterizar o conjunto, é outro desafio que temos de vencer. É a hora de Walter, Souza, Fernando para ganhar ritmo e poupar Guarín, R.Micael, Fucile, Maicon e mais uma boa oportunidade para Rafa ganhar confiança. Hulk como gosta de jogar sempre e não ser substituído, façam-lhe a vontade e depois joga Mariano, o senhor capitão.
Assim, teremos Kieszek, Fucile, Otamendi, Maicon e Rafa, Fernando, Souza e Micael, Mariano, Walter e Hulk. Uma equipa suficientemente forte para evitar surpresas e depois, com todo o respeito pelo clube de Pinhal Novo, eles não são o Nacional...

O árbitro é Hugo Miguel, auxiliado por Ricardo Fernandes e Hernâni Fernandes.

Para além dos já citados, estão ainda convocados, Helton - que grande elogio lhe fez ontem o Presidente em Espinho! -, Sapunaru, Rolando, Belluschi, Guarín, Varela e James.

Antevisão de André Villas-Boas, em vídeo, aqui

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset