Populares Mês

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011











Na antevisão do F.C.Porto/Marítimo, pouco há a acrescentar ao que fui dizendo nos dias seguintes à derrota frente ao Nacional. Temos de ganhar e para isso é preciso o Porto dos melhores momentos - Braga e Benfica, por exemplo - e não o Porto de serviços mínimos dos últimos jogos. Não adianta lamentar a falta deste ou daquele, por muito bons que sejam os jogadores que estão indisponíveis, mas sim apoiar os substitutos, dando-lhes confiança para que possam dar conta do recado. Falar, sistematicamente, na falta de Falcao ou Álvaro, não ajuda e não contribui em nada para que E.Rafael ou Walter, caso sejam essas as opções, possam ter a tranquilidade para, já não digo fazerem esquecer os titulares, mas fazerem com que não estejamos sempre a lembrar-nos de quem está de fora. 
Tem de ser esse o espírito, pois o adversário é forte e para o derrotarmos temos de estar juntos, unidos, solidários, dentro e fora do campo.

Ó árbitro é Carlos Xistra, vulgo Xistrema, auxiliado por José Cardinal e Jorge Cruz.
 
Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes: Helton e Kieszek,
Defesas, Sapunaru, E.Rafael, Maicon, Otamendi e Rolando.
Médios, Fernando, Belluschi, Souza, R.Micael, J.Moutinho e Guarín,
Avançados, James, Walter, Hulk, Mariano e Varela

Equipa provável: Helton, Sapunaru, Rolando, Otamendi e E.Rafael, Guarín, J.Moutinho e Belluschi, Hulk, Walter e James.

                                                   Antevisão de André Villas-Boas aqui
                             

Notas finais: é preciso ter uma paciência de santo e não reagir, como disse Manuel Machado, a pau de marmeleiro, quando vemos e lemos o que vem no Pasquim da Queimada. Inventam, provocam, mentem descaradamente e depois, se há uma reacção contra a mentira e a provocação, ainda críticam quem se limita a colocar as coisas em pratos limpos. O F.C.Porto tem uma paciência de para com esta gentinha...

A pedido de várias famílias, os artigos de Rui Moreira e F. José Viegas.


Clicar nas imagens para ler


Ó cabecinhas pensadoras, correligionários do senhor professor, o que é que isto tem a ver com o Manuel Alegre, Defensor Moura, Fernando Nobre ou outro qualquer candidato? Nada! Trata-se de amiguismo, amiguismo que gerou lucros de 140, 150, 163%, segundo disse ontem na TVI, um senhor pequenino. Por causa desses amiguismos, desta gestão criminosa, o BPN foi um poço sem fundo, de mais de dois mil milhões de euros, que agora todos nós vamos ter de pagar. É disto que se trata, portanto, párem de pensar com os pés, deixem de lado a politiquisse e olhem pelos vossos interesses.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset