Populares Mês

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Porque não é por morrer uma andorinha que acaba a Primavera.
Porque não seriamos Porto nem seriamos nada, se nos deixassemos abater por uma simples derrota, para mais injusta, ou nos deixassemos impressionar pelo alarido constante de algumas figurinhas tristes, que é amplificado por uma C.Social de cócoras, que sem pudor e sem vergonha, trata uns como filhos e outros como enteados, passando as mensagens que dão jeito ao clube do regime.   
Porque tudo de bom que fizemos esta época e no final da época passada, não foi fruto do acaso, mas do nosso trabalho, capacidade e profissionalismo.
Porque o que ganhamos não é nada, comparado com o que queremos ganhar.
Porque reconhecemos que os últimos jogos não têm sido brilhantes, mas estamos preparados e empenhados em alterar a situação, reafirmamos com toda a convicção, que o compromisso com a vitória é para manter e reforçar, com a promessa de tudo fazermos, para às vitórias, juntarmos a qualidade exibicional que tanto entusiasmou e tantas expectativas criou no universo azul e branco.
Para tornar tudo mais fácil e porque juntos somos muito mais fortes, contamos com o apoio dos adeptos portistas, a começar já no jogo de sábado frente ao Marítimo.

Os capitães, Helton, Falcao, Hulk e na ausência de Mariano, por razões pessoais, o mais baixinho do plantel, J.Moutinho.

PS - Carlos Xistra no F.C.Porto - Marítimo. Nomeação absurda, provocação grosseira.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset