quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
Porque não seriamos Porto nem seriamos nada, se nos deixassemos abater por uma simples derrota, para mais injusta, ou nos deixassemos impressionar pelo alarido constante de algumas figurinhas tristes, que é amplificado por uma C.Social de cócoras, que sem pudor e sem vergonha, trata uns como filhos e outros como enteados, passando as mensagens que dão jeito ao clube do regime.
Porque tudo de bom que fizemos esta época e no final da época passada, não foi fruto do acaso, mas do nosso trabalho, capacidade e profissionalismo.
Porque o que ganhamos não é nada, comparado com o que queremos ganhar.
Porque reconhecemos que os últimos jogos não têm sido brilhantes, mas estamos preparados e empenhados em alterar a situação, reafirmamos com toda a convicção, que o compromisso com a vitória é para manter e reforçar, com a promessa de tudo fazermos, para às vitórias, juntarmos a qualidade exibicional que tanto entusiasmou e tantas expectativas criou no universo azul e branco.
Para tornar tudo mais fácil e porque juntos somos muito mais fortes, contamos com o apoio dos adeptos portistas, a começar já no jogo de sábado frente ao Marítimo.
Os capitães, Helton, Falcao, Hulk e na ausência de Mariano, por razões pessoais, o mais baixinho do plantel, J.Moutinho.
PS - Carlos Xistra no F.C.Porto - Marítimo. Nomeação absurda, provocação grosseira.