Populares Mês

terça-feira, 12 de abril de 2011


Meus caros amigos, como já é da praxe, publico os artigos do Miguel Sousa Tavares, Manuel Martins de Sá e não publico o do António Simões, porque hoje não saiu. No lugar do artigo de um jornalista de referência, publico o artigo de um sabujo, aziado e desonesto, de nome Fernando Guerra. Este "jornalista" que sem pudor e sem vergonha janta à mesa de Vieira, não para bem do futebol, mas para ajudar a redigir um comunicado anti-futebol, que andou a dizer, entre outras coisas, que Pinto da Costa se estava a preparar para abandonar o barco, porque um novo ciclo do Benfica estava aí, hoje, sem conter a azia e a babar anti-portismo, diz que o F.C.Porto só ganhou este campeonato, porque o presidente do clube do regime se distraiu. Como vêem, mesmo perante esta manifestação de superioridade do F.C.Porto, atestada até por Vítor Serpa, que agora já acha, pasme-se, que o plantel do novo Campeão é muito  melhor que o do Benfica, ainda há gentinha da estirpe do Guerra que, fanaticamente e na mesma linha de um Rui Gomes da Silva, destila ódio por todos os poros. Estamos condenados a estar à alerta, sempre!, mas estaremos.

Notas finais: na mesma linha, uma análise de Telmo Correia, deputado do CDS e benfiquista, que no jornal I diz que se houver uma final da Liga Europa entre F.C.Porto e o Benfica, o clube do regime tem mais possibilidades de ganhar com um árbitro estrangeiro.
Ridículo, até parece que foi por causa dos árbitros, que esta época, o F.C.Porto já venceu três vezes o Benfica. Não, Telmo, não foi, foi apesar dos árbitros.

Quando Cruz dos Santos o analista benfiquista de assuntos de arbitragem do Pasquim da Queimada diz e cito: "Óbviamente, foi excessiva a nota 4 atribuída a Duarte Gomes no recente Benfica/Porto", está tudo dito acerca das razões que o F.C.Porto teve para reclamar em conferência de imprensa.

Para ler os artigos e como sempre, basta clicar em cima.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset