Populares Mês

quinta-feira, 26 de maio de 2011


Chega a meter dó, é ridículo, patético, aquilo em que o Pasquim da Queimada (PQ) se transformou. Já era assim na edição em papel, é assim também na edição online.
No dia da final da Liga Europa, a meio da tarde, quem consultasse o jornal do clube do regime online, dava de caras com o que podem ver na foto de cima. O que pretendem estes tipos, com isto? Ser a chacota do jornalismo? Agradar e convencer alguém, que são eles que levam a bandeira do anti-portismo?

Também no PQ, Serpa, o "director", ontem e em editorial, vem tentar justificar o vergonhoso comportamento do jornal, no caso dos títulos que F.C.Porto e Benfica têm e meus amigos, a argumentação é foleira, estilo Rui Gomes da Silva. Diz o Serpa, que a Bola também contabiliza algumas Taças Intercontinentais, até as que foram realizadas por marcas privadas, como foi o caso da Toyota.
- Falso, Serpa, nunca a Toyota realizou Taças Intercontinentais, apenas patrocina, como o campeonato português é patrocinado pela Zon e pela Sagres. Há duas taças, uma, o Troféu da FIFA para o vencedor e outra, a Taça Toyota, que é simbólica, apenas uma oferta que o patrocinador oferece ao vencedor.
Já tinha isto rascunhado e resolvi manter, apesar do F.C.Porto ter feito sair um comunicado sobre o assunto.

Notas finais:
O "Dragão até à morte" tinha o link num blog de um jornalista do Pasquim da Queimada. Deixou de ter, mas o dele continua aqui... Mais uma medalha!

A PJ visitou o Benfica. Não vou cavalgar, nem especular sobre isso, mas ouvir Gabi, o director de comunicação do clube do regime, falar em ética e deontologia, a propósito das notícias dadas à estampa na CS, sobre a ida da PJ à Luz, só pode dar vontade de rir às gargalhadas.
Também de rir às gargalhadas a queixa apresentada ao director nacional da PJ, sobre a violação do sigilo. O Benfica que tanto aproveitou, na Benfica Bimbo Tv, escutas ilegais, para atacar o F.C.Porto e Pinto da Costa, vem agora queixar-se. Tenham dó!

Nos Globos de Ouro da SICalhada, André Villas-Boas é candidato à revelação??? do ano. Jorge Jesus, Domingos Paciência, José Mourinho e Rui Rosa a treinador do ano. Mesmo sendo relativo a 2010, também aqui me dá uma enorme vontade de rir...

Pinhão passa a vida a dizer que o F.C.Porto é um clube pequeno, regional, distrital, etc. e até cita quem lhe dá jeito para passar essa teoria.
Só que para além do tal clube pequeno, ganhar sempre ao grande; do tal clube regional, distrital, etc., ser mais conhecido no mundo, que o grande da freguesia de Benfica, Pinhão é quem melhor atesta a grandeza do F.C.Porto. Como, apesar de parecer, Pinhão não está passada, está em plena posse de todas as suas faculdades, porque perde Pinhão tanto tempo, 99% das suas crónicas, a falar de um clube pequeno? Porque não fala do mais melhor, maior, grande clube do mundo?

"Imorou preferiu o Braga ao F.C.Porto". Mais uma gargalhada para esta bigalhada...

Pergunta: Será que vamos ter um Iván?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset