quinta-feira, 26 de maio de 2011
Meus caros, na continuação do balanço da fabulosa época do F.C.Porto, época que fica gravada a letras de ouro na riquíssima História do Dragão e tanta azia tem provocado a certas criaturas, como por exemplo, esse avantajado do Gobern - está tão gordo, ao ponto de quando olhamos para ele ficarmos com a sensação de estarmos ver duas pessoas. Deve ser da teta da rádio e televisão públicas, onde o aziado tem uma crónica diária na Antena 1; um programa ao sábado de manhã, na mesma rádio; e é comentador?, no mesmo dia, à noite, na RTPN -, que não disfarça o incómodo que lhe têm causado tantos sucessos do F.C.Porto.
Ou ao incompetente que preside aos destinos do Marítimo, que basta o Governo Regional cortar nas verbas, para parecer uma barata tonta, sem saber o que fazer... Depois e para desviar atenções sobre a sua incapacidade para acabar as obras do estádio; resolver o problema dos salários em atraso, como deu conta o jogador Alonso; da classificação aquém das expectativas, sem qualificação para uma prova europeia, lança uma cortina de fumo com o caso Kléber, falando em castigos ao jogador e ao F.C.Porto, tentando criar caso onde não existe caso nenhum.
Mas também quem não disfarça a azia é o careca, que tem uma quinta e que ficou muito incomodado pelo facto do Presidente do F.C.Porto, na entrevista à RTP, ter denunciado o jornalismo rasca, de terrores na auto-estrada para uns e pequenas notas de rodapé para outros; ou, outro exemplo, Benfica desvia, F.C.Porto rouba, imagem de marca, de um certo "jornalismo", made in Rascord...
É meus caros, podia continuar, mas não vale a pena, é sempre a mesma porcaria, a mesma tristeza... Este post é para continuar o balanço da época portista e nesse balanço já falei do plantel, do Presidente, do treinador, aliás, do André falei fez dia 18, um ano, do departamento clínico, mas ainda não falei no Director Geral da SAD, Antero Henrique, o cinco em seis - cinco títulos de campeão, em seis anos como DG da SAD.
E para falar de Antero, recupero o que sobre ele disse em 12 de Maio de 2009 - podem ver o post todo aqui -, apenas altero pequenas coisas, já que a única diferença em relação a 2009, é que Antero Henrique agora vai para o banco e tem mais protagonismo, aparece um pouquito mais, que nessa altura...
