Populares Mês

sábado, 30 de julho de 2011


Quem são estes?

Mesmo de férias, por terras algarvias, o meu particular amigo, José Manuel Conceição, está sempre atento e continua a enviar-me e-mails e SMS. Hoje, lá veio mais um SMS e dizia o seguinte:
- Vila, o treinador do Chelsea, clube que em Janeiro deste ano, só em dois jogadores, David Luiz e Fernando Torres, gastou mais de 80 milhões de euros, vem falar em concorrência desleal, que não é justo, o Mancherter City ter dado 45 milhões pelo Kun Aguero. Achas que o "Borrado", mesmo antes do campeonato inglês ter começado, já está borrado?
Zé, Zé, não, nada disso, está apenas a pressionar o Abramovich...

Aos meus amigos espanhóis:
Meus caros, sei que vocês estão banzados com o facto de Nolito, um ex-jogador da equipa B do Barça, já ser uma estrela no mais maior, melhor, grande clube do mundo, mas não levem isso a sério... Se qualquer toco de vassoura, que chega ao clube do regime, é logo considerado um craque, imaginem se tiver algum jeito e marcar um golo?... Vira herói, o novo Mantorras que, por sua vez, virou o novo Eusébio, Eusébio que ainda é a cara do Benfica, pois o clube da freguesia da Luz e passados tantos anos, não consegue arranjar uma única referência que seja associado ao clube, para além do Eusébio... Rui Costa? Não, nada disso, esse é associado ao Milan e à Fiorentina e só veio para a Luz na reforma...

Aos meus amigos que me criticam por ler A Bola:
Meus caros, se não lesse o Pasquim da Queimada, como ia saber que Falcao defrontou Messi, num jogo a brincar, com balizas pequenas e o argentino ganhou de goleada, 7-2? O quê, não foi assim? Foi num campo grande e eram duas equipas de 11 para cada lado? Mas então foi a equipa de Messi que goleou a de Falcao?...
Como podia eu saber, se não fosse o jornal "dirigido" pelo Vítor Serpa, que já houve tempos em que os jornalistas podiam regalar-se com uma caldeirada feita por um treinador de futebol, viajar nos autocarros com os jogadores, dormir no mesmo hotel dos dirigentes, sem serem considerados promíscuos?
Belos tempos, o Campeão era sempre o mesmo, o outro, de 4 em 4 anos lá ganhava 1 e o outro, não metia a mão ao prato... Ah! e não existiam delgados, nem guerras, só grossos e paz, muita paz...

Mundial de Juniores:
Danilo no melhor, marcou o golo do Brasil e no pior, falhou o corte, no golo do Egipto
Iturbe, entrou e diz quem viu, a Argentina melhorou e ganhou 1-0 ao México.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset