Populares Mês

domingo, 10 de julho de 2011


Primeiro jogo no estágio da Alemanha/Marienfeld, é frente aos amadores do Gutersloh que já jogaram e perderam com o F.C.Porto, 1-4, em 2008, era o Campeão português treinado por Jesualdo Ferreira. O jogo é às 19:30, hora da Alemanha, menos uma em Portugal.
Não há transmissão televisiva, mas há informações sobre o desenrolar do jogo na Antena 1. Numa altura em que o fim da pasmaceira se aproxima a passos rápidos, este jogo serve para dar ritmo, minutos, ver a evolução da equipa, de alguns dos novos jogadores, Kléber, Kelvin, Djalma, Bracalli, sem esquecer os mais antigos, que no futuro terão responsabilidades acrescidas, as responsabilidades de manter o F.C.Porto no topo do futebol luso e a brilhar na europa.
Nota final: um amigo, portista dos sete costados - acho que ele tem oito! -, sempre muito atento, enviou-me um SMS que dizia o seguinte, sobre o Benfica/Solteiros e Casados de Friburgo:
Na RTP e em rodapé: "Benfica demolidor"
Site da RR: "Benfica passa com distinção"
Pasquim da Queimada: "A festa do golo!"
Record:"Cardozo já está com a corda toda"
Meus caros, perante esta demonstração de força, só me resta dizer:
- Força Porto, vamos a eles, carago! 
Segundo a nossa amiga Maria e um anónimo, o jogo vai dar aqui e aqui. É só procurar e abrir o link.

Hulk 3, Walter 3, Djalma 1, Kléber 1, R.Micael 1 e Maicon 1, na goleada do F.C.Porto.

PS- Casanova, tranquilo que vais merecer destaque no "Dragão até à morte", sobre o que dizias antes e o que dizes agora, sobre Falcao, mas não só. E não precisas de esperar sentado... 


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset