Populares Mês

domingo, 17 de julho de 2011


Hoje, quando passei os olhos pelos jornais online, deparei-me com, expulsão de Hulk pode ter consequências terríveis e confesso, fiquei assustado, quase em pânico: que consequências terríveis seriam essas? Será que o Incrível vai ser irradiado, ou ficar vários meses sem jogar? O Estádio do Dragão, como as falésias algarvias, está em riscos de ruir? Pinto da Costa vai sair do F.C.Porto? Não, apenas Hulk, se o árbitro do jogo de ontem escrever no relatório e a Federação Alemã o enviar para Portugal, corre o risco de não enfrentar o V.Guimarães. Ora, sendo assim, como as consequências são terríveis, a conclusão é simples: o Campeão Nacional vai jogar com 10 e logicamente perder o jogo da Supertaça, para grande alegria dos seus inimigos...

Nota final: o meu amigo José Manuel Conceição, já conhecido pelos e-mails sempre muitos sumarentos que me envia, lá me mandou mais um, que diz o seguinte: «Vila, atendendo ao escândalo com apostas ilegais na Turquia e em que estão envolvidos várias clubes, entre eles o Trabzonspor, adversário do Benfica, achas que o clube do regime vai fazer queixinhas à UEFA, para passar a eliminatória sem jogar?»

Último jogo do estágio, a partir das 17 horas portuguesas, SC Verl - F.C.Porto

Ao intervalo, SC Verl 1 - F.C.Porto 2, Kléber e Hulk de penalty
Resultado final, SC Verl 1 - F.C.Porto 3, Kléber (2) e Hulk

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset