Populares Mês

quarta-feira, 13 de julho de 2011


A RTP não tem um enviado especial a acompanhar o estágio do F.C.Porto na Alemanha, Marienfeld, mas mandou um enviado especial a Los Angelos, Alexandre Santos, para acompanhar o Real Madrid. Isto é um escândalo, uma vergonha, mas não se pode dizer que é surpreendente. É assim agora, como sempre foi assim no passado. Mudam os governos, mudam os ministros, com responsabilidades na área da comunicação social, mudam os conselhos de administração e até as direcções de informação, mas tudo continua na mesma na estação pública de televisão. O único que lá vai escapando à discriminação, também agora, como sempre, é o clube do regime, leia-se Benfica.
Olhando para a SIC e a TVI sempre fui contra a privatização da RTP, mas quando o serviço público é isto,
porque não? Pelo menos deixariamos de nos chocar com estas poucas vergonhas.

Como nota final, não posso deixar de dizer também, que sinto alguma revolta pelo facto de uma petição pública contra a RTP, levada acabo pelo Rui Valente, aqui, não ter correspondido, nem sequer às mínimas expectativas.

Lá para mais para o fim da tarde tentarei fazer um post com as declarações de Pinto da Costa, sobre o "Borrado" e sobre Alex Sandro que o Pasquim da Queimada coloca no F.C.Porto, mas que não sei se é verdade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset