sexta-feira, 15 de julho de 2011
Meus caros, hoje de manhã, recebi uma chamada de um amigo a perguntar-me: - viste as capas dos jornais? Vi, disse-lhe e ele logo me atirou: - como é possível o Record dizer que o Danilo vem para o Benfica e a Bola que está próximo do F.C.Porto? Como é possível o Jogo dizer que Luisão está de saída, por 7 milhões euros e Mangala a chegar e a Bola, que Luisão só sai pela cláusula, 20 milhões?
É, o jornalismo está assim, não há responsabilidade, ética, vale tudo para vender papel. E os adeptos, como devem encarar estas notícias, totalmente contraditórias? Desligando e esperando? Quem vive apaixonadamente o seu clube, consegue fazê-lo? E quem dirige os clubes, sabendo-se que agora tudo é público, logo? Como se age junto dos jogadores, para lhes fazer acreditar que são mais as vozes que as nozes?
Ah, agora fala-se num israelita para o F.C.Porto, de seu nome Eliran Atar e é do Maccabi Telavive. Ok, israelitas, acho que nunca tivemos nenhum, até que era simpático... claro, se o moço tiver jeito!Nota final:
- Freteiro Delgado, preocupa-te com o teu amadíssimo clube, o Benfica e deixa lá o F.C.Porto. Sabes porquê? É muita areia para a tua camioneta, por mais que tentes, nunca vais perceber, o teu cérebro já não vai lá, está atrofiado... São muitos anos a bater com a cabeça contra a parede...
Eliran Atar, o israelita, hoje associado ao F.C.Porto.