Populares Mês

quinta-feira, 18 de agosto de 2011


Meus caros amigos, Radamel Falcao Garcia custou ao F.C.Porto 5,5 milhões de euros. Teve um rendimento desportivo fantástico em 2 anos de Dragão ao peito e agora sai por 40 milhões de euros -  comunicação oficial -, quando há poucas semanas atrás, podia sair por 30. É um lucro de quase 800%, um negócio extraordinário, o melhor da história do F.C.Porto e do futebol português - bendito clube que tem gente capaz de fazer estes "pequenos milagres". Vai Falcao fazer falta? Nos primeiros tempos, provavelmente sim, venha quem vier, mas não diziamos o mesmo quando saiu F.Gomes, Jardel, Lisandro, por exemplo? Aguardemos com calma e a tranquilidade de que vamos encontrar alguém que satisfaça as exigências do F.C.Porto. Se na maioria das contratações acertamos, vamos acreditar que também, desta vez, seremos capazes de arranjar um bom substituto, sem esquecer que temosWalter e Kléber.
R.Micael também sai e por 5 milhões. O madeirense, confesso, frustrou as minhas expectativas, pelo que tinha feito no Nacional e na primeira época no F.C.Porto. Sai, naturalmente e atendendo à qualidade que temos no meio-campo, não deixa tanta pena como Falcao.

Nota final:
Caro Radamel, desejo-te, obviamente, toda a sorte do mundo e por isso espero estar enganado, mas quando vejo os jornais de Madrid, As e Marca dizerem o que esperam de ti no Atlético a jogar em 4x4x2, quando as tuas características sobressaem e são muito melhor potenciadas em 4x3x3, fico preocupado e temo que vás passar um mau bocado. Oxalá não aconteça e não venhas a ter saudades do F.C.Porto, nem do Hulk, Varela ou James, por exemplo.

PS - Meus caros amigos, como não gosto de especular, só tenho a dizer que os jogadores Carlos Martins, Jorge Ribeiro, Júlio César, fala-se também em Yebda e Jara que o Benfica emprestou ao Granada, não tem nada a ver com isto: Granada terá um novo estádio com 40.000 lugares
Idem para o negócio do Roberto: Novo estádio do Real Saragoça
Já para não falar na questão com o Atlético de Madrid. Portanto e concluindo, apesar de serem apenas simples coincidências, o facto é que onde há grandes empreitadas está Luís Filipe Vieira...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset