Populares Mês

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Sou um portista exigente, há quem diga muito exigente, quanto ao rendimento das equipas do meu clube, o F.C.Porto; não gosto de perder, nem a feijões, mas, pelos vistos, há portistas muito piores do que eu. Ao F.C.Porto, nos jogos particulares, note-se, já não basta jogar bem, mostrar evolução e princípios de jogo correctos, um sistema bem definido e modelo semelhante, mas mais pressionante que o que lhe deu tantos êxitos na temporada passada. Não, o F.C.Porto, mesmo sem jogadores da qualidade de Falcao, Guarín, Álvaro ou James, sem esquecer C.Rodríguez e os talentosos e já portistas, Danilo, Alex Sandro e Iturbe, mesmo nos jogos particulares, tem de dar Ópera e ganhar, meus amigos, ganhar. Porque se não jogassemos a "ponta de um corno", mas ganhassemos, os mesmos, lá viriam dizer, ganhamos mas não jogamos nada e isso é preocupante.
Ainda bem que os treinos do Campeão são à porta fechada, caso contrário, até nas peladinhas, se os titulares perdessem com os suplentes, lá vinham as críticas...
Coitado do F.C.Porto se deixar de ganhar, não digo muitos anos, digo apenas e tão só, 3 anos seguidos...

Hoje, a partir das 22 horas e antecedido de um espaço informativo sobre o F.C.Porto, Pinto da Costa no Porto Canal, para a 1ª edição do programa Somos Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset