Populares Mês

quarta-feira, 14 de setembro de 2011


A análise feita pela comunicação social ao jogo Benfica/V.Guimarães, foi, como sempre que os erros favorecem o clube do regime, miserável. Se fosse o F.C.Porto o beneficiário daquela pouca vergonha, tinha caído o Carmo e Trindade, as grandes parangonas durariam vários dias e andariam entre: "É assim que se fabricam campeões"; "F.C.Porto levado ao colo"; " Árbitro, assumido portista, beneficia claramente o F.C.Porto"; "Monumento à suspeição"; etc., etc., mas sempre dentro deste teor. Mais, não faltaria a alusão a um jogo em que o árbitro tivesse favorecido o F.C.Porto, com o vídeo a fazer parte da campanha, nos jornais online. Mesmo que seja mais do mesmo, mesmo que os sem vergonha, nunca ganhem vergonha na cara, nós cá estamos para os denunciar e dizer-lhes que eles não prestam, o jornalismo que fazem é faccioso, tendencioso, vermelho. Mas se desta gente já não se espera nada, ver o ex-árbitro Pedro Henriques, agora comentador de arbitragem, dizer, ele que viu as imagens na televisão, que Duarte Gomes agiu bem, ao assinalar três penalties, é o fim da picada, mas explica o porque o Major já não ser árbitro: o homem vê mal, muito mal e quem vê mal, como é óbvio, não pode ser árbitro. Que desilusão Pedro, de agora em diante, Pedro céguinho.

O cúmulo da pouca vergonha

Mas se o fim-de-semana foi uma vergonha, hoje o JN diz-nos que Pragal Colaço, esse energúmeno, troglodita e incendiário, que há tempos atrás apelou às armas contra o F.C.Porto e os portistas ver aqui e aqui, é um dos delegados da Liga, às eleições da FPF, em representação do Atlético....?! Em quem é que acham vai votar, esse pirómano? Claro, em quem o Benfica lhe disser para votar. Mas isto é assim? É esta a transparência, que os sem vergonha defendem? Foi para isto que se alteraram os estatutos? Quando pensamos que já nada nos pode surpreender, eles sacam sempre de mais um coelho da cartóla e deixam-nos a falar sozinhos. Isto é o cúmulo da pouca vergonha. Por isso Fernando Seara criou um tabú e disse que primeiro tinha de saber quem eram os delegados. Está aqui a explicação. Se forem muitos Colaços, Seara será candidato e eleito, não tenhamos dúvidas.

Emílio Macedo, presidente do Benfica B, leia-se Vitória S.C., veio queixar-se, com toda a razão, da arbitragem de Duarte Gomes - está num curso intensivo de anatomia, com o objectivo de ficar  asaber o que são mãos, braços, barriga, cabeça...-, no jogo entre o clube do regieme e o seu. Só que, lá está, tinha de dizer que na 1ª jornada, frente ao F.C.Porto, o Vitória também teve razões de queixa. Mentira!, mas quem é mestre de obras, nunca terá uma obra de mestre...

Clicar na imagem para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset