Populares Mês

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


Nota 1:
Tenho pelo Presidente do F.C.Porto e isso é público, uma grande estima, consideração e até gratidão portista, mas tudo isso não me impede de dizer que e na minha opinião, o Líder dos Dragões não devia ter acompanhado a selecção. Este país discrimina, maltrata, insulta, persegue, não dá mérito ao F.C.Porto e por isso, o principal responsável do clube não devia acompanhar qualquer representação nacional.

Nota 2:
Portugal volta a defrontar a Bósnia Herzegovina. Curioso, muito curioso. No play-off para o mundial deixamos para trás os bósnios, vamos ver agora. Seria a suprema das ironias que o muito badalado Paulo Bento, não conseguisse, o que Queiroz, o mal-amado, conseguiu.
Hoje, após o sorteio, continuaram a questionar o seleccionador sobre os erros defensivos. Só por má-fé ou por desconhecimento, alguém pode limitar as exibições e os golos sofridos, à defesa. Uma equipa é um todo e coitada da equipa que não comece a defender lá à frente e o meio-campo seja um passador... Não há defesa que resista, por melhor que seja, o que não é o caso da defesa da selecção portuguesa.

Nota 3:
Ainda em relação a Pinto da Costa, recebi um SMS do JMConceição dizer-me: "Vila, o Presidente está com uma depressão. Fernando Mãozinhas Seara, não vai assistir ao Pero Pinheiro vs F.C.Porto, prefere assistir ao 1º Dezembro vs S.Braga e isso abalou profundamente Pinto da Costa."

Nota 4:
O responsável do Standard de Liege, citado pelo Pasquim da Queimada - o que merece desde logo algumas reservas... -, disse que valeu mais o comunicado à imprensa, a dizer que o F.C.Porto estava em falta, que uma queixa à UEFA. Assim resolveram rapidamente o problema. Se tivessem ido pela queixa ao organismo que manda no futebol europeu, o problema iria arrastar-se por um ano, concluiram os "artistas" belgas.
O F.C.Porto, como clube sério que é, não devia permitir e reagir contra estes "cavalheiros", dizer-lhes claramente, que isso é uma extrapolação lamentável, incorrecta, inadmíssivel, pois o atraso deveu-se apenas a uma situação conjuntural e que seria resolvida, não num ano, como eles dizem, mas muito mais depressa. Devia dizer mais, dizer-lhes que entre gente de bem, os assuntos não se resolvem na praça pública...

Nota 5:
O Salgueiros arrasta-se nos regionais; o Boavista luta para sobreviver...; esta semana li que outro histórico da cidade do Porto, o Clube Fluvial Portuense, está perto de ficar sem instalações e corre o risco de acabar.
Carrega Rio!

Nota 6:
Hulk, finalmente, foi titular no Brasil, curiosamente, na posição 9. Não terá deslumbrado, mas dizem que cumpriu... Ah, afinal e segundo o Pasquim da Queimada, o Incrível já não vai para o Arsenal, Manchester City ou Manchester United, mas para o Inter e em Janeiro. Podiamos viver sem os delírios da Queimada? Podiamos... mas não era a mesma coisa! 
James, na sua primeira internacionalização pela principal selecção da Colômbia, fez, dizem as crónicas, uma excelente exibição e foi o melhor em campo. Se a verdade não engana, como engana a fantasia.... este menino vai longe, muito longe...

Nota Final:
Portugal está nú, sem rei nem roque, as palavras mais ouvidas são, corte, recessão, desemprego, pretender que o F.C.Porto seja um oásis no meio desta conjuntura, quando e ainda bem, não somos o clube do regime, é um bocado de mais, não acham?

PS - Ena pá, enganei-me, desculpem lá... Ia colocar uma foto do Hulk no Inter e coloquei uma foto do Alvaro Pereira no Benfica!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset