Populares Mês

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Hulk: «Pedimos desculpas aos portistas, mas espero que reconheçam a nossa garra e que nos apoiem no campeonato»

Caríssimo Givanildo Vieira de Souza, conhecido por Hulk, meu caro, as desculpas não se pedem, evitam-se e, tens de reconhecer, esta época há demasiados motivos para pedidos de desculpa... Depois, apoio não tem faltado, não tem sido por falta de apoio que as coisas não têm corrido bem, estão muito abaixo das expectativas. Os adeptos, como ainda se viu em Manchester, têm cumprido a sua parte, vocês é que estão em dívida, vocês e não só, meu caro Hulk, esta temporada, não têm estado à altura dos adeptos. Por isso, alterem o rumo dos acontecimentos, porque e isso é uma certeza, o apoio nunca vai faltar. Há outra certeza que tenho, se forem campeões os adeptos desculpam-vos tudo... Concluindo, acabou-se a conversa e vamos a eles com todo o fogo do Dragão.

No artigo de RUI MOREIRA e na parte que aborda a presença do treinador do Chelsea no jogo do F.C.Porto frente ao City, ninguém questiona a competência do rapazinho, ninguém esquece a época fantástica do F.C.Porto. A questão é outra e o Rui sabe bem qual é: traição! Há quem perdoe, há quem não perdoe. O Rui gostava muito de vê-lo regressar, eu incluo-me nos que não gostava que voltasse. Se voltar? Repito o que disse há tempos atrás: «Se ele um dia voltar, não vou deixar de ser portista, pagar quotas, comprar o Dragon Seat, nem deixarei de ir ao Dragão ver o F.C.Porto com o mesmo entusiasmo e a mesma paixão de sempre. Mas que fique claro, terei de engolir um grande sapo, será uma grande desilusão. Mais, pode ele dizer o que quiser, sobre cadeiras de sonho ou fazer juras de amor eterno, que só me dará vontade de rir.» 
Sobre os centrais, Rolando e Otamendi foram a dupla da época passada e na grande maioria dos jogos...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset