Populares Mês

segunda-feira, 12 de março de 2012


Li nos jornais que estamos com problemas, castigos e lesões, só temos 15 jogadores para a Choupana. Não há crise, jogam o Macaco e o Aranha. Com eles, tenho a certeza, não faltará raça, alma, crença, espírito de Dragão. Com eles não haverá tiques de prima dona, vedetismos injustificados, amuos incompreensíveis. Eles nunca se cansam de ganhar, estão no F.C.Porto de corpo e alma, não passam os dias a sonhar com os Manchesters, Barcelonas, Chelseas e afins. Com eles, estaremos na Madeira como estivemos em Lisboa e nem que seja preciso deixar a pele em campo, vamos ganhar ao Nacional e manter a liderança.

Nota sobre Rolando:
Ontem recebi um SMS de um amigo que mais coisa menos coisa, dizia o seguinte:
"Rolando Out.
Comportamento inqualificável... O F.C.Porto está muito acima do Rolando, do Vítor Pereira... ataques de super-egos no último terço do campeonato (repito) fragilizam (ainda mais) o treinador e são intoleráveis. Não concordei com a substituição, mas comportamentos daqueles sentenciam o resto de uma época. Comigo não calçava mais..."

Como disse no post do jogo, não reparei no que se passou, apenas ouvi o burburinho, mas disse que nem me passava pela cabeça que fosse contra a decisão do treinador em o substituir... Foi e nem a pressão do resultado negativo justifica aquela lamentável atitude. Não peço a cabeça de Rolando, mas o central portista, que tem feito uma época desastrosa, faltou ao respeito, não apenas ao treinador, faltou ao respeito ao F.C.Porto - dirigentes, sócios e adeptos. E portanto, só um pedido formal de desculpas, um arrependimento sincero e não para inglês ver, me levam a admitir um possível regresso à equipa.



Notas finais:
Como é que esta entrada não teve qualquer consequência? Como é possível um árbitro e o seu auxiliar não verem isto? Este senhor já tinha amarelo, devia vir para a rua, mas ficou em campo e marcou um golo.

Hulk, foi carregado, era penalty, não foi assinalado e ainda levou um cartão que o vai deixar de fora no próximo jogo. O sabujo do Serpa, disse ontem no panfleto da queimada, que o F.C.Porto não se pode queixar de nada, mesmo que no interior do jornal tenham dito que era penalty sobre o capitão do F.C.Porto. Só um cego, um sabujo ou um cretino, pode dizer que o F.C.Porto não se pode queixar de nada.

Outro sabujo, o freteiro com calo no cú como os macacos, diz que ainda está por explicar como o auxiliar de Proença não viu o fora-de-jogo de Maicon.
- É fácil, ó freteiro, se ele não viu o Cardozo a jogar andebol dentro da área, como podia ver o lance do Maicon?

Para memória futura. O Braga foi claramente beneficiado no jogo frente ao Leiria. Espero que no futuro e se as coisas não correrem bem, não venha o discurso do coitadinho, "não nos deixaram ir mais longe..."

Melgarejo jogador do Benfica e emprestado ao Paços, jogou frente à equipa da Luz. Jesus, aproveitou para dizer: "O Benfica tem uma forma diferente de estar no futebol, deixa jogar jogadores emprestados"
Com o pensamento em Urreta, jogador do Benfica emprestado ao Guimarães e que, subitamente, teve um ataque gripal impeditivo de jogar frente ao clube do regime, volto ao mesmo: um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset