quinta-feira, 26 de abril de 2012
Sendo jogo frente ao Marítimo decisivo, é nele que devemos estar totalmente focados. Portanto, todo o ruído que se vai ouvindo, seja sobre saídas e entradas, seja sobre a pantomina das possíveis alterações classificativas, via desistência da U.D.Leiria SAD, tem de nos passar ao lado. Também os "trambiques" de Carlos Pereira, vulgo, "Guardanapo", que já começou a lançar achas para a fogueira, não deve perturbar, merecer mais que o nosso desprezo, a nossa indiferença. Preparar bem o jogo, encará-lo com a responsabilidade que merece e no sábado, colocar em campo todo o nosso potencial, individual e colectivo e ganhar, é o que deve estar no nosso pensamento, nos deve nortear.
Uma nota sobre o Real/Bayern e sobre José Mourinho.
Ao contrário do que aconteceu na meia-final entre o Chelsea e o Barcelona, onde a eliminação da equipa orientada por Pep Guardiola, foi uma grande injustiça, ontem, em Madrid, passou à final aquela equipa que, no conjunto dos dois jogos, mais mereceu.
Em termos de rivalidade entre a capital de Espanha e a capital da Catalunha, é caso para dizer: não te rias do teu vizinho que o teu mal vem a caminho.

Ainda sobre o Zé, aqui, podem encontrar algumas das razões para que eu não esqueça e me custe a perdoar.
Nota final:
Porque hoje joga o Sporting e porque Eduardo Barroso é o presidente da Assembleia Geral, logo a maior figura do clube e porque achei piada, deixo-vos uma parte do seu artigo de ontem - Paelhas, canecas de cerveja...-, em que o Dr Cutty discorre como viveu, em Barcelona, nas Ramblas, o jogo da 1ª mão.
O meu amigo José Manuel Conceição também leu o artigo e enviou-me mais um dos seus e-mails:"Vila, o homem se não tem cuidado, acaba a ter de transplantar o próprio fígado"