Populares Mês

sexta-feira, 4 de maio de 2012


A UD Leiria desiste do campeonato, ver aqui, o que vai originar alterações na tabela classificativa. Neste momento, com excepção do título que está entregue, independentemente do artigo que for aplicado para a resolução do problema causado pela SAD leiriense, quer o apuramento directo para a Champions, através do 2º lugar, quer o 3º lugar, que dá acesso à 3ª pré-eliminatória, quer as equipas que vão descer, tudo está em causa. Por exemplo, o Sporting que era contra o alargamento, ontem mudou de posição para que o Leiria, perante a possibilidade de se manter através da Liguilha, não desistisse e com a desistência, beneficiasse o Braga, é penalizado. Agora, os bracarenses precisam apenas de 1 ponto para se manterem no 3º lugar, aconteça o que acontecer nos jogos dos leões e ficam a 1 ponto do 2º lugar ocupado pelo Benfica. Na luta pela descida nem sei quem é ou não é beneficiado, embora a posição da Académica, na mesma linha da do Sporting, faça prever que os estudantes, que já estavam, continuem em maus lençóis...
Extraordinário, ontem, o Leiria vota favoravelmente o alargamento... hoje, desiste!
Não há dúvidas, a chegada do guardanapinho ao futebol português e à presidência da Liga, foi uma lufada de ar fresco que varre o desporto-rei.

Notas finais:
Jogamos os dois jogos frente ao Leiria, em condições absolutamente normais, no jogo da 2ª volta quando em Leiria havia dinheiro fresco oriundo da vergonhosa transferência de Djaniny para o Benfica. Portanto, estas trapalhadas não afectam em nada o mérito da nossa conquista.

Entretanto, para as bandas da Luz, continua a campanha, foram os árbitros, foram os árbitros... Depois de Jesus, ontem foi Carraça. É caso para cantar, alterando o nome de um chorão:
- Não ganham nada, é só choradeira, chora o Jesus, chora o Carraça, chora o Vieira...

O rei dos calimeros
 
Última hora:
Afinal, a U.D.Leiria, ao contrário do que dizia o comunicado desta manhã, vai a jogo e não desiste.
O outro dizia, o que é verdade hoje, é mentira amanhã, no caso de João Bartolomeu, o que é verdade de manhã, é mentira à tarde.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset