Populares Mês

segunda-feira, 11 de junho de 2012


Os jogadores sul-americanos do F.C.Porto que estiveram ao serviço das suas selecções - Hulk, Danilo e Alex Sandro pelo Brasil; James ao serviço da Colômbia; e Alvaro pelo Uruguai -, terminaram este fim-de-semana as suas prestações nos jogos oficiais e particulares, já estão todos de férias e sem qualquer problema físico. Hulk e James marcaram golos, fizeram boas exibições, valorizaram-se e no caso do Incrível, com a sua afirmação no Escrete, a sua cotação aumentou ainda mais. Agora que está liberto de todos os compromissos, é que se vai ver se o tão propalado interesse do Chelsea é para valer ou apenas fogo de palha. James, esse, é para ficar, só sairá se alguém se dispuser a uma loucura e pagar a cláusula. Danilo e Alex estão de pedra e cal, mas com o inconveniente de puderem ir aos Jogos Olímpicos e no limite - depende da prestação brasileira...-, só estarem disponíveis para a 1ª jornada do campeonato, faltando ao jogo de abertura oficial da época, a Supertaça, frente à Académica. Palito diz que ainda não sabe o futuro, mas é fácil: se houver propostas que satisfaçam os interesses das duas partes, sairá, caso contrário, ficará e espera-se que, ao contrário da época passada, de cara alegre.
Afinal e ao contrário do que o próprio esperava, Fernando Belluschi não fica no Génova. Aguardemos o que vai acontecer. Um Belluschi de cabeça limpa e corpo e alma no F.C.Porto, percebendo e respeitando as opções do treinador, sem ataques de má disposição ou azias na hora da substituição, agradava-me que voltasse. Acerca do argentino, um recadinho para o meu "amigo" que "dirige" o panfleto da queimada:
- Serpa, quem pode ser devolvida é a tua prima 
Ontem estive a ver o Equador 1 - Colômbia 0, na esperança de ver jogar aquele que dizem vai ser o ponta-de-lança do F.C.Porto, o colombiano Jackson Martínez. Não foi utilizado, tinha um problema físico, disse o tipo da Rádio Caracol, um espectáculo dentro do espectáculo. Foi pena, era um jogo de elevado grau de dificuldade, dava para ficar com uma ideia, embora não definitiva, do seu valor...

Na selecção, é tanga que se pretenda que seja de todos nós. Basta ver o que tem acontecido... Agora apareceu a campanha Nelson Oliveira a titular. Que Nelson Oliveira é um jovem com qualidades que lhe auguram um futuro risonho, não discordo, que se procure fazer do jovem jogador do clube do regime uma estrela e se faça campanha para ser titular da selecção, acho uma vergonha. O que fez de relevante o jogador do Benfica ao serviço do seu clube e da selecção, em particular no jogo frente à Alemanha, para este coro, Nelson Oliveira a titular, que faz lembrar o, deixem jogar Mantorras?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset