Populares Mês

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


- Transferência em definitivo, nada de empréstimo com opção de compra - parece que aqui já há acordo.
- Entre 12 e 13 milhões de euros, para o F.C.Porto - o Inter que se entenda com o Cluj sobre os 20% que os romenos têm direito.
- Bónus de alguns milhões - 2 ou 3? -, mas realizáveis. Nada de megalomanias, tipo, Champions, Liga Europa, títulos, números espatafúrdios de golos marcados...
Se for assim, o Palito vai juntar-se a Guarín no Inter de Milão.  O que nesta altura e atendendo às circunstâncias - crise, jogador desvalorizado por uma época abaixo do normal, parado... -, é um negócio muito razoável.
Palito, não restem dúvidas, é um excelente jogador, um lateral de qualidade, mas o seu tempo no F.C.Porto chegou ao fim.
Negócio - 10 milhões mais 5 em bónus, assim discriminados: 
Se fizer 25 jogos, mais 2 milhões; 1 milhão se o Inter se classificar para a Champions da próxima época; 2 milhões se o Inter ganhar o campeonato, a Liga Europa e a Taça de Itália. E aqui há várias variantes, por exemplo: se ganhar só o campeonato será xis, se ganhar só a Taça será outro valor, se ganhar a LE será outro, campeonato mais LE outro...

Estes ratos de sacristia  sempre a bater com a mão no peito e tão tementes a Deus, depois fazem artigos miseráveis, cheios de cinismo, má-fé, intelectualmente desonestos. Beto e Ruben Micael fizeram tudo e mais alguma coisa contra o Benfica, mas contra o F.C.Porto, diz sem ter a coragem de dizer, o papa-hóstias, vão ter comportamentos diferentes, facilitar. Mais, o árbitro Duarte Gomes, sempre tão amigo do F.C.Porto, como nós portistas bem sabemos e o jogo de Barcelos mostrou à saciedade, deu 5 minutos e acrescentou-lhe mais dois, para ver se o F.C.Porto ganhava, diz o rato de sacristia.
- Não sr. papa-hóstias, o árbitro deu mais 2 minutos porque no tempo de desconto um jogador do Gil "lesionou-se" e o jogo esteve interrompido. Portanto, tenha cuidado, respeito, não se arme em engraçadinho, para depois não ter de ouvir do que não gosta.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset