Populares Mês

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Nesta altura e quando caminhamos a passos largos para o fim do mercado de transferências, a especulação aumenta, as notícias falsas são aos montes, o jornalismo rasca ganha protagonismo, com mentiras descaradas, há quem faça editoriais dizendo que o F.C.Porto já gastou 40 milhões de euros, para isso contabilizando as verbas gastas com Danilo e Alex Sandro contratados no ano passado, mais Jackson, mas só contabilize 20 milhões gastos pelo clube do regime, contabilizando apenas as contratações deste ano, Salvio e Ola John. Enfim, mais do mesmo...
Depois de ver isto aqui e que foi retirado daqui, tenho pena que o F.C.Porto não seja um clube rico como o Manchester United e não tenha possibilidades de tratar algumas azias da mesma maneira.

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência...
- Tum, tum, tum!
- Quem é?
- Sou eu, senhor presidente?
- Eu, quem?
- Verde, bico encarnado...
- Entra anjinho Gabriel, que queres?
- Trago aqui mais um discurso para o senhor presidente...
- O Pinto da Costa, o Pinto da Costa, o que é que ele disse agora? Fruta, café com leite, condenado por corrupção... Não, não é preciso, ainda me lembro de tudo, ainda tenho o papel...
- Não, senhor presidente, não é sobre o Pinto da Costa, é sobre o presidente da Assembleia Geral do Sporting. Repare: "...lamentável jogo de Dusseldorf"; "...cenas lamentáveis de galhofa"; "O que foi fazer à Alemanha o presidente da FPF?".
- Mas ó anjinho, o que tem isso de mal?
- Senhor presidente, o que tem de mal? Se o Pinto da Costa apenas disse: «Foi bom para esquecer o triste episódio da Alemanha», mereceu aquela posição, o que disse Eduardo Barroso é muito mais grave.
- Mostra lá o que tens aí... "Vá tratar de fígados e pâncreas?". Nem quero ver mais nada... O que foi o presidente da FPF fazer à Alemanha? Mas esse Barroso pensa que nós apoiamos o Fernando Gomes para quê?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset