Populares Mês

sábado, 16 de março de 2013


Há jogos marcantes, definidores e que influenciam decisões. Málaga foi um deles. Mas a vida continua e há um título que queremos muito conquistar. Acredito que os profissionais do F.C.Porto, ambiciosos e que já ganharam quase tudo, tivessem a legítima vontade de vencer a prova de clubes mais importante do Mundo. Só lhes ficou bem. Falhamos, fomos eliminados, mas não podemos ficar a chorar sobre o leite derramado, temos de reagir com carácter, orgulho Dragão e sentido das responsabilidades, canalizar toda a frustração e "raiva" para o jogo frente ao Marítimo e conseguir a vitória. Não há mais tempo para ter tempo, qualquer margem de manobra, só nos resta ganhar, ganhar e ganhar. Dar uma resposta à Porto. É a hora da verdade e seria muito mau que ficasse a imagem que não demos tudo no Caldeirão dos Barreiros. Acredito que vamos dar a resposta que se espera, mas atenção, sem sofreguidão, sem querer fazer tudo depressa, sem organização. É isso que eles esperam e é para essa ansiedade, nervoso miudinho, alguma precipitação, que se prepararam.

O árbitro é João Capela, auxiliado por Ricardo Santos e Tiago Rocha

Convocados do F.C.Porto:
Guarda-redes, Helton e Fabiano;
Defesas, Danilo, Otamendi, Maicon, Abdoulaye, Mangala e Alex Sandro;
Médios, Castro, Fernando, Defour, Izmailov e Lucho;
Avançados, James, Jackson, Liedson, Atsu e Varela.

Equipa provável: Helton, Danilo, Otamendi, Maicon e Mangala, Fernando, Defour e Lucho, James, Jackson e Atsu.
- Caro Steven Defour, coloco-te na minha equipa porque acredito que estás mortinho por ir lá para dentro e mostrares que és forte e aquele mau momento em Málaga está ultrapassado. Também porque acho que estás mortinho por uma oportunidade para alterar a imagem negativa, mostrares que és um jogador com valor e importante para o F.C.Porto.


Antevisão de Vítor Pereira

Notas queimadas:
A história do F.C.Porto fora e F.C.Porto dentro da Taça da Liga, mostra bem uma certa forma de fazer jornalismo no panfleto da queimada. A mentira, F.C.Porto fora da Taça da Liga, alegria, entusiasmo, euforia, grande destaque de capa. A verdade, F.C.Porto continua na Taça da Liga, apenas uma nota lateral, assunto remetido para a última página.
Sabujos!

Reco-reco anormal:
«O Presidente apareceu no treino de ontem, não se sabendo se isso significa uma reprimenda pública aos futebolistas ou se o entreabrir da porta de saída ao treinador.»

Porque não apoio e solidariedade ao grupo, numa hora difícil, Reco-reco anormal?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset