Populares Mês

sexta-feira, 5 de abril de 2013


O Benfica não fala, faz o trabalho sujo por si, o panfleto da queimada.
Uma vergonha, um escândalo, uns sabujos, sujos e vendidos. Já estão a pressionar e condicionar o árbitro do jogo frente ao Olhanense.


Outra nojeira
Como referi no post anterior, ontem na Luz, no topo sul e onde está a principal claque do Benfica, houve mosquitos por cordas o que levou à intervenção da polícia de choque. Tinha referido que o realizador da SIC, estava ver a novela e esqueceu-se de passar as imagens, hoje, o lixo da queimada vai mais longe, fala do problema, mas termina com uma espantosa dúvida:
«No final, a polícia fez uma detenção, presumivelmente de um adeptos inglês» 
Como?! Um adepto inglês, ali? Tenham vergonha, seus vendidos!



Notícias a partir de blogs afectos ao Benfica
Leiam e vejam ao que chegou a desfaçatez destes "jornalistas" rascas e que se prostituem todos os dias. São uns ratos de esgoto, pressionam, condicionam, funcionam à velha maneira fascista, vasculhando tudo que possa servir para denegrir e encostar o árbitro à parede e ainda têm o desplante de dizer que estão a prevenir jogadas de bastidores.
E depois, como hoje, o banana do Serpa, uma marioneta nas mãos do sectarismo vermelho, atreve-se a dizer que tem o defeito de pensar pela sua cabeça há 21 anos. Palhaço!

Lesão inoportuna. Logo agora que o rapaz estava em grande forma e preparado para brilhar!


Teorias da conspiração, made in chiqueiro da queimada
A 48 horas do Olhanense-Benfica, Isidoro Sousa veio ao Porto e foi jantar ao Antunes - bom gosto! -, propriedade da irmã de Reinaldo Teles.
Como vinha conspirar, foi a um local muito conhecido e frequentado e toda a gente ficou logo a saber. Não é, porcos da bola?

 
Uma adivinha
António Simões, Luís Nazaré e Rui Costa, acompanham João Malheiro. Um doce a quem adivinhar o apetrecho que falta ao trio que acompanha o Malheiro...?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset