Populares Mês

quarta-feira, 25 de setembro de 2013


Toda a gente conhece o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado. É um "jornalista" vendido, um rato de esgoto, um freteiro ao serviço do Benfica. No seu cartas na mesa de segunda-feira passada, o freteiro fez um artigo com o título: "Uma certa forma de estar na vida" - ver em cima. Sem dúvida, um titulo que diz muito acerca da forma de estar na vida de Delgado. E por isso, proponho que leiam o seu artigo e depois vamos fazer umas alterações... O título mantém-se e vamos utilizar as palavras do sabujo, incluindo o título e fazer um artigo que o sabujo nunca faria.

Comecemos pelo Duque que é para quem se porta mal:
«Jorge Jesus
Como será que os adeptos do Benfica avaliam as atitudes do treinador, Jorge Jesus? Primeiro foi com Manuel Machado e Luís Alberto, depois com jogadores do Marítimo, incluindo o dirigente João Freitas, a seguir foi a risota em Dusseldorf e ontem em Guimarães, bateu na polícia. O que aconteceu no Estádio D.Afonso Henriques vai ser caucionado por Luís Filipe Vieira? E a Liga, o que vai dizer?

Continuemos com o artigo: Uma certa forma de estar na vida
Ontem, em o Estádio D.Afonso Henriques, em Guimarães, foi palco de mais um episódio lamentável, protagonizado pelo treinador do Benfica, Jorge Jesus. A polícia já encaminhou o processo para as autoridades competentes por agressão física e verbal. Segundo a Bola apurou, o pecado do polícia foi ter cumprido a lei e detido o adepto que invadiu o rectangulo de jogo. Quando ainda está bem presente na memória de todos a vergonha de Dusseldorf, a atitude para com Manuel Machado e Luís Alberto, as confusões no jogo frente ao Marítimo, a ver vamos se as águias vão estar institucionalmente solidárias com o seu treinador...
Fala-se muito na necessidade de encontrar plataformas civilizacionais que permitam avanço da indústria do futebol em Portugal. Fala-se de ser imperiosa a urbanidade entre agentes desportivos como forma de progresso. Mas, afinal de contas, é de tristes episódios como estes que tiveram Jorge Jesus no papel principal, que vai sendo feito o nosso quatidiano. Até Quando? Provavelmente até que, mais que uma mudança geracional, se verifique uma mudança de mentalidades. O que é improvável... »

Que tal? Gostaram desta forma de estar na vida do freteiro? Só que isto nunca aconteceria, ele nunca seria capaz de fazer um artigo destes, um prostituto é um prostituto. Um freteiro é um freteiro. Um sabujo é um sabujo. 


A propósito de mudanças no futebol, o que estava a fazer dentro do campo este cavalheiro?
Mas já que estava lá dentro, será que reportou à Liga o que viu ou de repente ficou cego, surdo, mudo e paralisado dos dedos?

Notas finais:
És enorme F.C.Porto!
Não, não é porque o próximo sábado vai ser recheado de fortes emoções, é porque a tua grandeza fez um lobo sair da toca e ficar com prestígio ao nível de um Vale e Azevedo quando chegou ao Benfica. E o outro? É Deus no Céu e ele na terra, tal e qual o acontecia nos primeiros tempos do vigarista...
O carácter do lobo está bem retratado nas páginas do facebook, entretanto já apagadas. Mas para alguns ratinhos, a preocupação não foi analisar a índole da figura, foi dizer e sublinhar, que ainda não era presidente da AFL, quando as produziu.aquelas deploráveis afirmações.

No programa Grande Área de ontem, um espanto a naturalidade com que o benfiquista de paredes e sus muchachos aceitaram a possibilidade de JJ ser castigado no momento que der mais jeito.
- Quem te viu e quem te vê, ó Bruno Prata! Que papel, ó Álvaro!

Vieiradas na televisão manhosa:
«Podíamos ter feito 130 milhões de euros»
Palha para burro comer

«Há uma justiça à Norte e uma justiça a Sul»
A ministra que resolva. Ela até é loira!

«Não vi Jesus agredir ninguém»
Tem gente que é cega!

«O presidente do Estoril foi à casa de banho e não viu nada»
Vá lá, mas parece que voltou. Há quem se pire quando as coisas correm mal. Há sempre uma porta das traseiras que espera por si e evita-se ter de enfrentar os adeptos.
Eu vi o F.C.Porto dar 5-0 ao Benfica.

«Temos as condições para ganhar todas as provas.»
Ou para perder todas as provas... e se for ao 90+2...

«Com a minha intervenção não sucedeu um golpe de estado vindo do Norte»
Ahahahahahah!...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset