Populares Mês

terça-feira, 12 de maio de 2015


O manto sujo e prostituído da queimada, dos delgados, guerras, serpas, porquinhos de brega, varas e afins; manto sujo que branqueia, omite ou extrapola sempre de acordo com os interesses do clube do regime; manto sujo que dá o palanque seja a quem for, para que todos os títulos do F.C.Porto sejam colocados em causa, como por várias vezes já fiz prova no blog; hoje, ao mesmo tempo que coloca na capa, "Carrega Benfica", diz que Lopetegui está sobre pressão, que as declarações sobre Jesus foram muito criticadas? Mas criticadas por quem? Por benfiquistas, como por exemplo, esse troglodita do António Figueiredo, um dos protagonistas do Estorilgate(*), cujas declarações na Antena 1, sobre o treinador do F.C.Porto apenas revelam o seu baixo nível? Por outros benfiquistas, como Bruno de Carvalho, o candidato do 1% que agora resolveu falar para fazer prova de vida e conseguir nas próximas eleições 2%? Por outros benfiquistas? Pelo anão do Neca? Por ex-profissionais do F.C.Porto, alguns sempre muito rápidos a disparar contra Lopetegui, mas incapazes de ter uma palavra contra as sucessivas poucas vergonhas que se passaram neste campeonato? Se esses ex-profissionais do F.C.Porto estão de facto preocupados, porque, pelo menos, não aproveitam os tempos de antena para falarem de jogadores apalavrados antes dos jogos? De árbitros nomeados à la carte? De expulsões e amarelos cirúrgicos? Da pouca vergonha que foi o Marítimo treinar no Centro de Estágio do Seixal, facto que até incomodou o lixo da manhã? Já imaginaram e esqueceram, esses ex-profissionais do F.C.Porto, o que aconteceria, se isto se passasse com os Dragões?
As declarações de Julen Lopetegui que, é preciso repeti-lo, respondeu às perguntas que lhe fizeram no final do F.C.Porto - Gil Vicente, mereceram o apoio de muitos portistas, basta ver o que se tem passado aqui na tasca, em outros blogs portistas, no facebook, etc. Mas o que importa para as mantas sujas e prostituídas é a opinião de meia dúzia de ex-profissionais, alguns que não passam de uns ressabiados sem moral para criticar ninguém, enquanto outros apenas estão preocupados em manter as portas abertas e os lugarzinhos de paineleiros bem pagos. Portismo? Não!
Porque tenho memória, não esqueço nem perdoo e por isso não me peçam para dar os parabéns ao Benfica, nunca o farei enquanto Vieira e os seus peões de brega lá estiverem. Mas se nunca darei os parabéns, sei muito bem quando não fazemos nada para merecer ganhar ou mesmo com erros, podíamos ter ganho. No primeiro caso, meto a viola ao saco, curo as azias, espero por melhores dias. No segundo, ai aí, ninguém me cala, por mais que repitam as mentiras, não mudo de opinião. E como sou totalmente independente, não tenho nada a perder e a ganhar com o Dragão até à morte, apenas tenho de aturar alguns comedores de palha e alguns cobardólas...

(*) - Estorilgate:
O director-executivo da Liga que autorizou a passagem do jogo do Estoril para o estádio do Algarve foi Cunha Leal, ex-dirigente e responsável pelo futebol do Benfica.
Na altura o responsável pelo futebol do Estoril era António Figueiredo, também ex-dirigente e responsável pelo futebol do Benfica.
O accionista maioritário da SAD estorilista era José Veiga que em simultâneo era o homem forte do clube do regime para o futebol.
Durante a semana elementos ligados ao Benfica, com o famoso primo Fernando - o tal que foi visto a agredir o empresário de Moreto no aeroporto, perante a passividade da polícia -, à cabeça, foram ao Estoril e fizeram as maiores pressões e ameaças a jogadores do Estoril, facto denunciado por elementos da equipa técnica do clube da Linha.
Um jogador do Estoril, já com cartão amarelo, fez outra falta e foi expulso, ainda não tinham passados vinte minutos do jogo
O árbitro, Élio Santos, para além de estar na pré-reforma e ser um conhecido adepto do Benfica, esqueceu-se das botas e arbitrou com umas botas emprestadas pelo Benfica.
Sabendo-se que esse jogo foi muito importante para a decisão do título, sabendo-se como funcionam as coisas em Portugal, o que se passaria se o interveniente nesse cenário tenebroso, fosse o F.C.Porto?

- Serpa, Lopetegui montou um circo, mas no circo montado pelo treinador do F.C.Porto, tu e o Guerra enfiaram o garruço! Onde estavam vocês quando Jesus destratou Manuel Machado?
Serpa, a imagem em cima mostra o que é a tua Bola... um vómito!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset