Populares Mês

quarta-feira, 3 de junho de 2015


Numa altura que se fala de mística ou da falta dela, no F.C.Porto, Ricardo Quaresma mostra o que é a  verdadeira mística natural e em estado puro. Com mística, agora em versão moderna, de inspiração José Cid; e com esta mentalidade aberta; na próxima época tudo vai ser diferente, vamos estar em grande, ninguém nos segura.

Porque se fala muito na formação, os jovens Dragões, Rafa, Tomás Podstawski, Chico Ramos, Ivo Rodrigues e André Silva estão a mostrar serviço no Mundial Sub-20 que se disputa na Nova Zelândia. Esta madrugada, Ivo com dois golos e André com um, contribuíram para a  portuguesa frente ao Catar por 4-0.
Há talento, há potencial, às vezes falta apenas o click que aconteceu com Rúben Neves...

Continuam em grande, porque no defeso é preciso fazer render o peixe, as novelas Jesus e Marco, ficam ou saem? E para tudo ser parecido com o acontece nas novelas não falta o suspense, os avanços e recuos, até, pasme-se, a conversa que um dos protagonistas, o loiro oxigenado, já recusou uma grande proposta de um clube francês, pode passar para uma casa que fica do outro lado da rua. E para apimentar a coisa, como não podia deixar de ser, o F.C.Porto tinha de estar envolvido.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset