Populares Mês

quinta-feira, 6 de agosto de 2015


Desde que o F.C.Porto tem como seu máximo responsável Jorge Nuno Pinto da Costa, o clube é dirigido de dentro para fora e ainda bem, digo eu que sou do tempo que até o director da Natação, apenas a título de exemplo, dava palpites e interferia no futebol profissional. Agora não é assim, os responsáveis portistas não se deixam impressionar com os ruídos que vêm de fora, tomam as decisões que entendem que são as melhores sobre treinadores, jogadores, patrocinadores, etc., no seu tempo e não no tempo dos adeptos, sempre muito apressados e que querem tudo para ontem.
O F.C.Porto, acredito sinceramente, vai ter o seu patrocinador, mas sem precipitações, negociando bem e procurando obter as melhores condições. A pressa é má conselheira. E como o F.C.Porto não está a precisar, como de pão para a boca, da verba oriunda do patrocínio, é necessário ter tranquilidade, calma  e paciência para esperar. Quando acontecer, acontecerá. Agora o mais importante e a grande preocupação, deve ser na formação de um plantel forte, equilibrado e bem preparado para enfrentar as batalhas duras e difíceis que se avizinham a partir de 15 de Agosto.
 
Notas finais:
Se todos os sócios que têm lugar anual forem ao Estádio do Dragão no sábado, tudo indica que vamos ter lotação esgotada. Que seja um bom prenúncio para a época 2015/2016.

A lixeira da Cofina, descobriu, pasme-se, que Pablo Daniel Osvaldo gosta de mulheres. Mas atenção, não é de todas... Por isso se estiverem a pensar mandar a outra para a porta de Centro de Treinos do Olival, antes, avisem, para que o pessoal tenha o desinfectante e as máscaras à mão e o italo/argentino não seja surpreendido.

Gosto dele, desejo-lhe tudo de bom, desde que os seus interesses não interfiram com os interesses do F.C.Porto, obviamente, tenho pena, mas estas coisas acontecem a todos e mostram que treinar é bem mais complicado que comentar.

Gosto muito de ler e ouvir o Professor José Neto e por faz todo o sentido reproduzir isto: "O símbolo que carregas no peito é mais importante que o nome que tens nas costas

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset