Populares Mês

sexta-feira, 19 de agosto de 2016


Não, não vou relembrar as novelas Bernard e Lucas Lima, cujo desfecho foi o mesmo, apenas quero dizer que o fundo a que se referiu o senhor presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, numa das últimas entrevistas ao Porto Canal, era, afinal, muito mais abaixo. Não me lembro de um mercado, entradas e saídas e uma formação do plantel, tão desastrada, tão incoerente, tão amadora, tão pouco F.C.Porto, isto depois de três épocas a seco de títulos. Se o F.C.Porto não fosse um clube de futebol, onde ainda há respeito, memória e gratidão, já todos tinham ido para a rua, como é, isso não vai acontecer. Mas cuidado, não abusem, o que é demais é moléstia e a paciência tem limites... É que não estamos a falar de carolice, estamos a falar de dirigentes profissionais e muito bem pagos.

Agora que Rafa já não vem, não vou mudar de opinião: era um jogador com características que podiam ajudar,  mas mantenho: sem loucuras. E os números que circulam são loucura, disse-o em Janeiro, não é o despeito a falar. Não veio, não sei as razões, mas por favor não digam que não estávamos interessados. Falem, assumam as consequências, digam o que aconteceu, se alguém faltou à palavra - mais uma cria que faltou ao respeito e se virou contra o criador - se agora não só já não há respeito, como ainda brincam connosco. Digam que não há Rafa, mas vai haver outro qualquer, desta vez há um plano B e não é nenhum Osvaldo. E digam também como foi o comportamento do presidente do Braga nesta novela e como vão ficar as relações com António Salvador.

Nota final:
Ainda na sequência do post anterior, nem quero imaginar o que se diria se Rafa viesse para o Dragão e na Supertaça falhasse um golo de baliza aberta como aconteceu no jogo frente ao clube que agora vai representar... Talvez em vez do Carmo e da Trindade, caísse também a Torre dos Clérigos e a Ponta da Arrábida.

PS - Apoiar o F.C.Porto, sempre e para sempre. Mas apoiar o F.C.Porto não é ficar calado quando acontecem coisas que são a antítese do que é ser Porto, do que foi ser Porto e nos colocou num patamar sem paralelo no futebol português.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset