Populares Mês

segunda-feira, 15 de agosto de 2016


O F.C.Porto tem até amanhã, suponho até as 19:45, hora a que se inicia no dia seguinte o jogo do play-off de acesso à fase de grupos da Champions League, frente à Roma, para fiazer uma troca na lista que anteriormente enviou para a UEFA. A pergunta que se coloca neste momento e quando faltam pouco mais de 24 horas, é: quem vai ser esse jogador? Alguém que está no plantel, em princípio seria Aboubakar, mas, atendendo ao que temos visto, não me parece, ou alguém que vai chegar entre hoje e amanhã? Se for alguém que venha a ser contratado, se me permitem manifestar uma vontade, de todos os nomes que têm sido apontados ao F.C.Porto, gostaria que fosse Rafa. Porque? Porque seria matar vários coelhos com uma cajadada só.

Porque é preciso manter a mente ocupada com coisas engraçadas: a notícia de pai incógnito e um desastre a matemática.
- Portanto: quanto é 30% de 20? 6
- E 50% de 20? 10
- E 10% de 20? 1
- Como?!
- 1
- Ai voltas a dizer que 10% de 20, é 1? Olha és desastre a matemática. 10% de 20, são 2, meu pastelzinho de Belém, sem açúcar!

Fabricam ídolos com um facilidade impressionante. Renato Sanches já está no Bayern, onde foi o melhor em campo no jogo da supertaça alemã, frente ao Dortmund, mas já tem substituto: André Horta. E outro já está aí pronto a ser servido: Cervi, Speedy González na supertaça, mas desaparecido em Tondela.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset