Populares Mês

terça-feira, 6 de dezembro de 2016


Sem tempo para relaxar, descomprimir, digerir tranquilamente aquela explosão de emoção e paixão que aconteceu no sábado passado frente ao S.C.Braga, o F.C.Porto - desde quem dirige, passando por quem treina, joga e terminando em todo o universo que torce pelos os Dragões - tem já amanhã novo jogo importantíssimo e decisivo para se saber se a equipa de Nuno Espírito Santo vai continuar na prova rainha da UEFA, a Champions League, ou se vai descer à Liga Europa. Frente a um campeão inglês que mesmo já apurado e com o 1º lugar garantido, até pode apresentar uma equipa diferente àquela que joga normalmente, mas não vai facilitar nada, é necessário um Porto focado, concentrado, determinado, com a mesma vontade, espírito e qualidade do jogo anterior. Se possível com mais eficácia e mais sorte, porque elas não matam, mas moem e já chega de tanto sofrimento.

Depois de tantos avanços e recuos, tanto entusiasmo defraudado, não podemos voltar a dar um passo em falso, desperdiçar mais uma oportunidade para entrar num ciclo de vitórias que consolidem a moral e a confiança na equipa e nos adeptos O que aconteceu no sábado não pode ter significado apenas mais um fogacho... sob pena da tranquilidade que todos almejamos continue difícil de alcançar.

Equipa provável:
Casillas, Maxi, Felipe, Marcano e Alex Telles, Danilo, Óliver, Herrera e Corona, André Silva e Diogo Jota.

Como temos dito e constantemente repetido, bem pode o presidente do Benfica pregar que já ninguém o leva a sério, mesmo os mais desatentos. Nem é preciso que alguém institucionalmente ligado ao clube do regime falar, os paineleiros, comentadores e colunistas, organizados e que recebem diretrizes da comunicação do clube, junto com alguns pseudo-jornalistas, com alguns bem conhecidos à cabeça, fazem todo o trabalho sujo, como temos assistido no pós derrota do clube do regime na Madeira frente ao Marítimo. E que bem afinadinhos que eles estão... Agora está na berra as perdas de tempo e até Duarte Gomes, o pedagogo ex-árbitro e agora colunista de arbitragem no panfleto da queimada - onde mais poderia ser? -, achou por bem tratar o assunto e chamou às perdas de tempo, flagelo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset