Populares Mês

quarta-feira, 14 de novembro de 2018


O SLB cuja SAD está acusada de vários crimes, mais o que está para vir, costuma dizer que há duas justiças em Portugal, uma a Norte e outra a Sul. O objectivo é claro e nem sequer é recente, já em 25 de Janeiro de 2010, aqui, se falava disso. É óbvio que isso não faz sentido, é falso, só é pena que quem de direito e sempre tão sensível a este tipo de declarações quando têm origem noutras latitudes, sempre que se trata do clube do regime seja cego, surdo e mudo.
É claro que esta história da justiça boa e má, é apenas o SLB a mostrar a sua faceta de quem se julga acima da lei, impune, tem rabos de palha que nunca mais acabam - porta 18, mala ciao, saco azul, vouchers, e-toupeira, operação lex, e-mails -, mas ainda tem o despudor de se vitimizar, sentir-se perseguida. Para aquela seita e a propaganda de cartilheiros e recadeiros ao seu serviço, a justiça só é boa e funciona, quando toma decisões que lhes agradam. Mas por mais que o clube que tem uma SAD acusada de corrupção, tente atirar areia para os olhos das pessoas, como se viu no passado e se tem visto agora com os vizinhos da Segunda Circular, se há clube que tem beneficiado de alguma complacência tem sido o Benfica e quem no momento o dirige. Foi assim com João Vale e Azevedo, está a ser assim com Luís Filipe Vieira. E então no que diz respeito ao tratamento da comunicação social, aí nem se fala... sempre muito valentes a perseguir uns, cobardes até dizer basta quando está em causa o antro de podridão que é este Benfica.

Para a latrina com sede na Travessa da Queimada, o tema do dia no que toca ao SLB, não é o início da fase instrutória do processo e-toupeira, é Vieira ter sondado Jesus.
O respeito pelo actual treinador do Benfica é zero. Até chego a ter pena do Sonso.

Terrorismo?! Não, substituição de mobiliário...

Terrorismo?! Não, apenas armas para brincar aos polícias e ladrões.

Terrorismo?! Não, o autocarro apanhou demasiado Sol...

Terrorismo?! Não, apenas uns foguetes para animar a malta...
Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset