Populares Mês

segunda-feira, 1 de abril de 2019


E como gosto de por nome aos bois, os fantoches são Vítor Serpa, José Manuel Delgado e Ricardo Quaresma.

Vou levar a notícia de que Herrera e Alex Telles vão para o Atletico de Madrid, como a mentira do 1º de Abril. Sim, porque se Herrera até pode ser verdade - se se vier a confirmar que o mexicano vai mesmo para os colchoneros, depois de tantos e tantos desmentidos do empresário (o capitão, inexplicavelmente, continua calado), a minha interpretação só é uma: anda(ra)m a gozar connosco. Porque se compreendo que Herrera tem o direito de olhar pela sua vida (como já disse faz tempo, se não havia certezas da sua renovação, Herrera devia ter saído no último Verão e havia propostas para sair), para a sua estabilidade e também para que não surjam reacções mais acaloradas de alguns adeptos, há coisas que devem ser tratadas com recato, já não compreendo que quem usa a braçadeira de capitão do meu clube se porte desta maneira -, admitir que tendo Alex Telles uma cláusula de 40 milhões, o F.C.Porto faça um abatimento de 10 para o brasileiro sair, seria difícil de entender, absolutamente inadmissível. Mas já não levo como piada a campanha miserável, sustentada em mentiras muitas vezes repetidas, que os árbitro, concretamente Jorge Sousa e o VAR, tenham  beneficiado o F.C.Porto no jogo frente ao S.C.Braga.

Como disse no e-mail que enviei aos fantoches em questão, em seis especialistas - três do Jogo, dois do Record e um da Bola (mais uma vez, Duarte Gomes é a excepção que confirma a regra, mas sabemos todos porquê..., cinco foram claros: não há penálti de Corona! Portanto, se os fantoches Serpa, Delgado e Quaresma, persistem na mentira, tendo até o cartilheiro/freteiro com calo no cu como o macaco, falado em facada nas costas da verdade desportiva, só podemos concluir o seguinte:
O SLB queixa-se e os fantoches, de rabinho a abanar, vão atrás. Destacam na capa as queixas do Benfica, repetem até à exaustão a mentira, apenas para fazer pressão, condicionar, coagir a arbitragem, CA e árbitros. Portugal, como se tem visto pelo comportamento dos Telmos, Silvas, Santos, Seixas, Simões e afins, não é nesta matéria - também não é noutras, mas foquemo-nos nesta - um país que se recomende, mas ainda não chegamos ao ponto de ser um país onde no futebol, penálti é sempre que o SLB e os propagandistas e fantoches ao seu serviço, quiserem.

Repito pela milésima vez:
É verdade que no chiqueiro da queimada sempre foram assim, não compreendo é que nós aceitemos isto, não façamos nada contra estas poucas vergonhas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset