sábado, 28 de novembro de 2020
Quarta-feira, jogo e vitória em Marselha para a Champions League. Viagem e chegada ao Porto às 4 horas da madrugada. Treino de recuperação, viagem na sexta para os Açores, jogo a menos das recomendáveis 72 horas frente ao S.Clara, num terreno muito difícil, muito vento e muita chuva.
Uma 1ª parte razoável, domínio, apenas faltou definir melhor, mais objectividade e contundência no último terço, 45 minutos em que só deu Porto.
2ª parte, bem pior que a 1ª, equipa cansada, não fez o 2º, sofreu até ao fim.
Tudo somado, três pontos conquistados, siga!
Ah, F.C.Porto está na final a oito da Taça da Liga. Não é coisa que importe muito - pelo menos para mim -, mas como havia já quem estivesse a fazer contas...
Outro ah! A dupla João Pinheiro no campo e Bruno Esteves no VAR, esteve brilhante. Bendito país que tem no sector da arbitragem tanta competência. É desta competência que alguns - vocês sabem de quem estou a falar - gostam.
Sempre que André Villas-Boas(AVB) abre a boca, seja qual for o propósito, é certo e sabido que vai levar, por parte dos benfiquistas, com um corrupio de insultos. No site da Bola, então, é um fartar vilanagem, nem o comentário de AVB à morte de Reinaldo Teles, foi respeitado.
Carago, já passaram quase 10 anos e ainda não deglutiram aquela época 2010/2011? OK, foram várias marteladas, algumas históricas, daquelas que custam muito a engolir, mas já era tempo do benfiquismo ultrapassar esse trauma.