Populares Mês

sexta-feira, 30 de abril de 2021


 

Mais uma 1ª parte igual a muitas outras, fraquinha e a 2ª foi pouco melhor.

O Famalicão pressionou alto, F.C.Porto com muitas dificuldades em sair, fez muitos passes para o lado e para o guarda-redes, quando saía, tinha sempre grandes dificuldades. Culpa de muitos passes errados, más opções, futebol pouco esclarecido, trapalhão, mesmo. Com a excepção do lance do golo de Toni Martínez, logo no início do jogo, após assistência de Taremi, pouco mais se viu à equipa campeã nacional. Para piorar, já em cima do intervalo, os de Famalicão empataram, marcou um ex-F.C.Porto, Ivo Rodrigues, num livre que me pareceu não ter existido e com Marchesín mal batido.


Na 2ª parte, com Luis Díaz no lugar de Francisco Conceição - aos 18 minutos já tinha saído Corona, mais tarde, 82 minutos, saíram Uribe e Taremi, entraram Sérgio Oliveira e Marega, aos 87 saiu Otávio e entrou Fábio Vieira - o F.C.Porto continuou a jogar pouco, a cometer os mesmos erros da 1ª, só aos 54 minutos uma oportunidade digna desse nome, Uribe atirou por cima. Sem que se possa dizer que os portistas ameaçavam o golo, aos 61 minutos e de penálti, Taremi, colocou novamente os Dragões na frente, Grujic aumentou a contagem aos 75 e tudo parecia decidido. Só que é sina do F.C.Porto ganhar, mas sofrer, já no tempo de descontos o Famalicão reduziu, teve vários cantos a seu favor e que ainda provocaram alguns calafrios.


Era fundamental ganhar e isso foi conseguido, com justiça, chegamos à Luz com 4 pontos de vantagem, pressionamos o líder, mas a exibição deixou muito a desejar. A qualidade de passe desta equipa está a um nível muito baixo, passa-se mal, mesmo nas situações mais fáceis e simples.


Caixa de comentários



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset