Populares Mês

quinta-feira, 6 de maio de 2021



O F.C.Porto fez um jogo bem conseguido, foi melhor, quem mais quis ganhar, de tanto querer ganhar podia ter perdido, o que seria tremenda injustiça.


Um espanto a arbitragem do pasteleiro e seus auxiliares. Se não fosse o VAR o Benfica tinha ganho, talvez 4-1...


Ainda bem que a bazófia não ganha jogos, caso contrário ninguém os segurava. Quando se fala em arrasos, jogar três vezes mais, se fica fora da Champions, coloca-se a fasquia alta na Liga Europa e logo se vai borda fora, é natural que para enganar papalvos, quando a 3 jornadas do fim já se está fora da luta pelo título e até o 2º lugar está longe, vão-se arranjando desculpas. Hoje, pasme-se, espantem-se, queixam-se do árbitro. Portanto, podemos concluir que querem penálti mesmo que não é, querem golos validados mesmo em fora-de-jogo. Não foi preciso esperar muito tempo para o bronco mostrar a verdadeira face e atacar o árbitro e a arbitragem, depois de andar a pregar a moral e os bons costumes sobre o tema.


Se este é o melhor Benfica que Jorge Jesus tinha para apresentar, como apregoou, não restam dúvidas que não é nada de especial. Aliás, quem tinha de ter as despesas do jogo, arriscar tudo, faz substituições aos 90 minutos, queria ganhar ou estava satisfeito com o empate?


Concluindo: título mais longe, directamente na Champions mais perto. Obviamente, o principal objectivo da época está praticamente perdido, mas nos tempos que correm a importância de entrar directamente na Champions, por todas as razões - financeiras, prestígio, preparação da nova época... -, não pode ser descurada ou desvalorizada.


 Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset