Populares Mês

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021


Frente a um Benfica ferido no orgulho, a passar por uma grande turbulência após uma revolução em que os jogadores chicotearam o treinador e a dar tudo para não descolar ainda mais do duo da dianteira, o F.C.Porto, sem aquele que tem sido o seu elemento mais influente, Luis Díaz, alinhou de início com Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha e Pepê, Fábio Vieira e Taremi e venceu sem discussão, marcando novamente três golos. 


Depois de um início de jogo com o Benfica atrevido, excelente reacção da equipa de Sérgio Conceição a partir do meio da primeira-parte, Dragões superiores e melhores no jogo, 2-0 ao intervalo - Fábio Vieira e Pepê -, resultado justo.


Sem nada que o justificasse, o Benfica beneficiou de alguma apatia da defesa portista, reduziu, o F.C.Porto acusou o golo, não foi capaz de manter o nível da primeira-parte.

Já com o Benfica reduzido a 10 por expulsão de André Almeida - devia ter vindo para a rua bem mais cedo -, Taremi quebrou o jejum, fez o  3-1, acabou com as dúvidas sobre o vencedor.


Concluindo, nada a opor à vitória dos azuis e brancos, num jogo em que Hugo Miguel não tendo influência no resultado, teve alguns erros em prejuízo do F.C.Porto.


Um Feliz Ano Novo para todos.


Caixa de comentários





- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset