Populares Mês

sábado, 23 de março de 2024



Como se vê na capa do Jogo, em 2020 já havia financiamento e a Academia, como se ouve na entrevista ao Porto Canal - https://www.facebook.com/watch/?v=1785538221921106 - ia estar quase pronta em Maio de 2024.

Pois, quarta-feira, 27 de Maio de 2024, às 10:30 ainda só vai ser apresentado o projecto... 


Jorge Nuno Pinto da Costa em Famalicão:

"Respeito as opções de todos, respeito os interesses de todos, compreendo que o filho do falecido saudoso Pedroto também está lá metido, depois ver-se-á porquê, mas eu não queria entrar nisso porque cada um toma as suas opções conforme a sua consciência. Uns têm a consciência mais azul, outros mais branca e outros mais vermelha".

Mas agora todos os que estão na candidatura de AVB, ou a apoiam, estão por interesse, com segundas intenções, não podem estar apenas porque são genuinamente Portistas, querem a mudança porque entendem que é o melhor para o FCP?


Em nome do quê em1980 o senhor presidente Pinto da Costa  tomou posições, chamemos-lhe muito controversas, contra o presidente Américo de Sá? E se candidatou em 1982 e era para ter como adversário o senhor Afonso Pinto de Magalhães que viria a desistir?


- Senhor presidente em termos de portismo, genuíno, praticado, daqueles que não ficam à espera do que o FCP pode fazer por eles, fazem eles pelo FCP, conheço muitos que apoiam o AVB e ganham de goleada ao Oliveira, Koehler e Baía que estão na sua lista.



Qualquer portista pode estar tranquilo com o nível, competência e portismo da candidatura Só há um Porto.

Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset