Populares Mês

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Quando em Agosto do ano passado Falcao pressionou para sair do F.C.Porto, Pinto da Costa não gostou e disse, sem dizer, que era andar de cavalo para burro. Agora o colombiano responde, ver aqui, dizendo que não, que ganhou a Liga Europa, esta vitória preencheu-o mais que no ano passado, desfrutou mais agora.
Que Falcao tenha saído porque a Liga espanhola é mais atractiva, compreendo e aceito; não diga, mas é óbvio, que o dinheiro conta e foi ganhar muito mais, também aceito; que se contente em ficar em 5º lugar e fora da Champions - jogadores de topo já por diversas vezes manifestaram que sem Champions não tem piada nenhuma...; ou tenha sido deselegante para quem o tratou sempre bem e o colocou na grande montra do futebol europeu, já acho de muito mau gosto e de uma grande injustiça. Pinto da Costa apenas disse e bem, que Falcao pela sua qualidade, merecia mais que o A.Madrid. Eu, apesar de reconhecer que o clube de Manzanares é um clube com história e tem uma afición apaixonada, partilho da mesma opinião e digo mais: Futre foi um grande talento, um dos melhores do mundo da sua era. Se tem ido para um Barcelona ou Real, só para falar nos dois colossos do país vizinho, tinha ganho muito mais títulos, dinheiro, prestígio, prémios individuais. Tal como Falcao, estava ansioso por partir - já tinha tentado anteriormente e só se saiu mal porque o F.C.Porto sabe defender e bem, os seus interesses - e não escolheu o melhor. Fez, apesar de tudo, uma carreira bonita, não fez a carreira que podia ter feito. Espero que a Falcao não aconteça o mesmo.
- Radamel, Pinto da Costa é sábio, não se costuma enganar muito...
A nossa comunicação social, quando alguém se mete com o F.C.Porto ou o seu Presidente, delira. Alguns foi assim que ganharam o carinho de muita gente: Vale e Azevedo, Scolari, Rui Rio...

Notas finais:
Li algures que João Manuel Pinto, o conhecido "Chouriço", ex-jogador do F.C.Porto e que mal chegou ao Benfica, a primeira coisa que disse, é que era benfiquista desde pequenino, vai treinar o Trofense. Sendo assim, seria para mim uma grande surpresa que o clube da Trofa fosse Satélite do F.C.Porto.

Vicente del Bosque, seleccionador espanhol, sem poder contar com os jogadores do Barça, A.de Bilbau e Chelsea para os dois amigáveis que a selecção espanhola vai realizar frente à Sérvia e Coreia do Sul, convocou Javi Garcia, o caceteiro médio do Benfica. Fantástico, extraordinário, grita aos sete ventos a propaganda vermelha.

A saga, perdemos o campeonato por culpa dos árbitros, continua. Ontem, bem mandado, foi a vez de Rodrigo.
Vieira, entretanto, como tem mais dificuldades, está a decorar o que há-de dizer, também culpando os árbitros, na entrevista que vai dar. Seria da mais elementar justiça que fosse o panfleto da queimada a ter o "privilégio" de entrevistar Vieira.

Como era previsível, o alargamento foi chumbado, mesmo com a possibilidade de uma Liguilha. Agora que a solução é definitiva, é importante que o genro do "Guardanapo" se dedique a ver quem cumpriu, quem não cumpriu, quem tem ou não, condições para estar na Liga Zon Sagres e na 2ª Liga. É para aí que devem ser dirigidos todos os esforços do presidente do Feirense e essa sim, é uma "guerra" que vale a pena.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset