Populares Mês

quinta-feira, 7 de agosto de 2014


É verdade que há tempos atrás falou-se no interesse do F.C.Porto em Barrada, mas também é verdade que isso foi antes da vinda de Adrián, Tello, Brahimi e Óliver. Portanto, depois dessas contratações, o que tem o internacional marroquino pertencente aos quadros do Al Jazira, que nós ainda não tenhamos? Não tem nada a ver com o valor de Barrada - mesmo não o conhecendo, até admito que seja um excelente jogador -, mas não faz muito sentido voltar a falar no interesse do F.C.Porto - salvo se fosse um negócio daqueles quase sem encargos, o que não me parece ser o caso...

Já são conhecidos os adversários que podem sair ao F.C.Porto no sorteio do play-off da Champions League a ter efeito amanhã pelas 11 horas em Nyon. E são eles: os espanhóis do Athletic Bilbao, os belgas do Standard Liège, os turcos do Besikas, os dinamarqueses do F.C.Copenhaga e os franceses do Lille. Teoricamente, porque nestas coisas do futebol, muitas vezes a lógica é uma batata, o mais difícil é o Athletic, o mais fácil o Standard. Mas calhe quem calhar, mesmo sendo complicado chegar aos jogos nas condições ideais, é muito importante passar à fase de grupos. Para isso, mais que pensar em notas artísticas e shows de bola, é fundamental que os profissionais do F.C.Porto tenham a atitude e o espírito correcto, estarem preparados para deixar tudo em campo.

Nota final:
Ontem era F.C.Porto na "pole position", hoje a coisa muda para equipa avassaladora.
Adoro o canto das sereias cínicas e hipócritas, a forma como elas nos tentam embalar, adormecer, distrair. Mas são sereias velhas, com tácticas e técnicas já muito requentadas.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset