Populares Mês

segunda-feira, 20 de julho de 2015


Tem sido um ver se te avias. Incapazes de disfarçarem a azia que lhes provocou a vinda de Maxi Pereira para o F.C.Porto, alguns benfiquistas conhecidos, por exemplo, Sílvio Cervan, o conhecido "Senador Pateta" ou Leonor Pinhão, a "Fofa com U", tentam passar a ideia que o internacional uruguaio veio para os Dragões gozar uma reforma dourada. No entanto, por mais que tentem passar essa imagem, tanto um como outro, sabem bem que não é assim. Sabem que Maxi vai ter no F.C.Porto o mesmo empenho, determinação, atitude e profissionalismo que teve no Benfica.
Fica registado para memória futura.

Também a política de contratações, agressiva e ousada do F.C.Porto, que e repito, não é de agora, parece que tem perturbado algumas mentes privilegiadas e até Mourinho deitou faladura. Claro que no caso do Zé, a isso não é alheio o odiozinho de estimação que tem pelo actual treinador do Sporting e pelo novo nº12 do F.C.Porto. Mas tanta demagogia e populismo, ó Zé? Fica-te mal...

Já o jornalismo entre aspas, tão preocupado com os gastos do F.C.Porto, nem sequer quer saber porque é que um jornal tão prestigiado como o L'Equipe diz que o Mónaco pagou 3,5 milhões por Ivan Cavaleiro, quando em Portugal, mesmo sem haver qualquer comunicação oficial do Benfica, dão como adquirido que o citado jogador foi vendido por 15 milhões. Até é contraditório, tendo o clube do regime um presidente com um toque de Midas e que facturou dezenas de milhões só em jovens, porque será que o Benfica tem de fazer esta "gestão de bom senso", utilizando a expressão do "Pastel de Belém"?

Nota final:
Quem estiver atento ao que tem dito dito e escrito sobre Alex Sandro, até poderá concluir que há um caso Alex Sandro. Ora, não há! Tudo se vai resolver, se é que já não se resolveu, a contento das duas partes. Dizia-se a mesma coisa de Danilo, mas ninguém aprendeu e continua-se a dizer asneiras. Os responsáveis do F.C.Porto não são infalíveis, mas alguém acredita que o F.C.Porto avançaria para estas contratações, com tudo o que isso envolve, sem cuidar de um activo tão importante como Alex?

 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset