Populares Mês

terça-feira, 15 de setembro de 2015

E a tradição é não perder frente ao Dínamo, em Kiev...

Com o Chelsea a ser o principal favorito do Grupo G, apesar de um início de época inenarrável e o pior da história de José Mourinho enquanto treinador principal, é importante para o F.C.Porto conseguir um resultado positivo em Kiev. O que está em jogo na Champions, para um clube como o F.C.Porto, não permite descuidos, faltas de rigor, desconcentrações, preocupações com notas artísticas, etc.. Não, tem de haver pragmatismo, algum cuidado, concentração, organização, coesão, atitude e competência. Não podemos facilitar, frente a uma boa equipa como o Dínamo, campeão ucraniano e com bons jogadores, naquele que é um teste exigente, o mais difícil até ao momento para os pupilos de Lopetegui. Foi com este espírito, mudando o que era preciso no sistema e no modelo - só três ou quatro equipas é que jogam de peito feito na Champions e não são equipas de Portugal e o Dínamo não é propriamente o BATE Borisov - que atingimos a glória em Gelsenkirchen. E por isso, para mim, uma vitória seria ouro sobre azul, um empate não é um mau resultado.E por isso, porque cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém, a minha equipa provável tem quatro médios, Danilo, Rúben ou Herrera, Imbula e André André e dois avançados, um falso ala, Corona e Aboubakar ou Dani Osvaldo, neste caso, porque no domingo vem aí o Benfica... Depois, em função do jogo, se fosse preciso mudávamos e temos na convocatória gente com capacidade e versatilidade para alterar tudo...
Vamos Porto!

O árbitro é Felix Brych, auxiliado por Mark Borsch e Stefan Lupp, assistentes adicionais, aqueles senhores que estão junto às balizas, Bastian Dankert e Marco Fritz, como quarto árbitro estará Markus Häcker.


No dia que Miguel Sousa Tavares e pela milésima vez se atira a Hector Miguel Herrera, soube-se que o mexicano renovou o contrato, prolongando-o por mais 2 anos. Coincidência do carago... ai, carago não, carago!
Por falar no Miguel, ele ontem teve que levar com o chefe da lixeira da manhã e isso é dose pra Dragão...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset