Populares Mês

quarta-feira, 23 de setembro de 2015


Porque não admito que um ratinho de esgoto, sujo e ordinário, como Rui Gomes da Silva, coloque em causa o trabalho, suor e profissionalismo dos jogadores do F.C.Porto; porque já não é a primeira vez que esse troglodita envereda por esse caminho - ver aqui; é o momento de lhe responder na mesma forma, no mesmo tom e directamente.

1 - Um dirigente de um clube que tem um histórico de casos de doping inigualável no desporto português - António Tavares, Nuno Assis, António Veloso, Hernâni, Paulo Barata, Sérgio Ribeiro...-, precisa de ter uma grande lata, nem um pingo de vergonha na cara, para vir dizer que o F.C.Porto foi mais forte que o Benfica na segunda-parte, porque ao intervalo os seus jogadores tomaram alguma coisa ilegal. Para além de ignorância, o ratinho de esgoto  tem apenas o objectivo de denegrir o mérito da vitória do F.C.Porto. Mas também esconder a incompetência de quem trocou uma preparação normal de pré-época, por uma digressão inoportuna e de consequências imprevisíveis. Tudo em nome de um milhão de euros e não de um cachet milionário, como tentou passar a comunicação social do regime.

2 - Se para o ratinho de esgoto, sujo e ordinário, André Almeida devia ter arrumado à cotovelada o seu companheiro de profissão André André, então ninguém pode levar a mal que eu diga o seguinte: tenho muita pena que há anos atrás quando o ratinho foi agredido, não lhe tenham amassado o focinho todo, de forma que ele precisasse de fazer uma plástica. Mas atrás do tempo, tempo vem.

3 - Já sobre o que Aboubakar soprou ao ouvido de Luisão e ao contrário do que o ratinho afirmou, o camaronês não disse, o burro vai-me tirar, disse, Ó Luisão, tens lá um vice-presidente, o Rui Gomes da Silva, que é um boi. Isto foi-me contado por Aboubakar. O que não deixa de ter piada, o boi é um animal simpático... e entre burro e boi...

4 - O ratinho de esgoto, sujo e ordinário, também disse e na mesma linha do outro paineleiro benfiquista, o besuntão, Pedro Guerra, que o F.C.Porto contestou todas as nomeações, com excepção de Artur Soares Dias. Mentira! Ninguém do F.C.Porto se pronunciou sobre nomeações, Julen Lopetegui nas antevisões e às perguntas sobre os árbitros nomeados para os jogos da sua equipa, limitou-se a desejar boa sorte e que fizessem um bom trabalho. Portanto, o ratinho, também é um mentiroso. O que não admira, basta olhar para o passado tenebroso desta triste figura.

Nota final:
Citando o ratinho sujo e ordinário: Conflitualidade? Não a desejo, mas não a temo!
Se ele com as responsabilidades que devia ter, mas não tem, ultrapassa todos os limites e acha que pode insultar e denegrir à vontade o F.C.Porto e os seus profissionais... pode tirar o cavalinho da chuva. Não tenho a visibilidade nem os meios que o ratinho de esgoto, sujo e ordinário, tem, mas já tenho alguns. E a partir de agora, ratinho Rui Gomes da Silva, também vai ser olho por olho, dente por dente. Tocas, nem que seja com luva de pelica, levas a resposta.

P S - Panfletários da queimada, quando é apresentado o Ricky Álvarez?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset