terça-feira, 6 de outubro de 2015
Os regulamentos da Taça de Portugal foram alterados, ficou decidido, resumidamente, sempre que o sorteio emparelhar clubes de divisões diferentes, os jogos são disputados no estádio do clube da divisão inferior. Assim, no que diz respeito aos três grandes, temos Varzim- F.C.Porto, Vilafranquense-Sporting, Vianense- Benfica. Só que o Vianense-Benfica vai disputar-se em Barcelos, o Vilafranquense-Sporting, tudo indica, no Restelo. Se o objectivo da alteração de regulamentos, não é levar a Taça a localidades que só assim têm possibilidades de verem alguns dos melhores clubes portugueses e é apenas o dinheiro, então mais vale jogar em casa dos mais fortes, sempre se conseguirão melhores receitas. É mas é, mais uma grande palhaçada!
Há um imbróglio entre União da Madeira e o Benfica por causa do adiamento do jogo da 7ª jornada entre os dois clubes e que não se realizou no domingo passado por causa do nevoeiro. Pois, Fernando Guerra o conhecido Reco-reco, tomou as dores do Benfica, nenhuma novidade, só que atirou: o União está a mais na Liga. Mas o União tomou de assalto o lugar na Liga? Não conquistou o clube madeirense o direito de participar no principal campeonato do futebol português, no campo? Então só porque não prestou vassalagem ao clube do regime, o União devia sair de cena? É preciso ter lata! Lamber o cu ao Benfica devia ter limites. Mas por este Reco-reco... bem o clube do regime fica sem cu!
A Bola-Branca foi ouvir um ex-dirigente do Benfica sobre as polémicas declarações do Bruno Ponto. E quem foi? José Manuel Antunes, vice-presidente de Vale e Azevedo. Acho bem...
Se como já aqui foi dito e ninguém coloca isso em causa, Maxi joga da mesma maneira no F.C.Porto que jogava no Benfica; se os árbitros são os mesmos; porque ninguém da querida comunicação social ainda não pegou neste assunto e tentou saber as razões porque o lateral-direito uruguaio do F.C.Porto, à 7ª jornada já está com 5 amarelos, sabendo que quando vestia de vermelho isso só acontecia muito mais tarde?
Para ler Miguel Sousa Tavares, António Simões e Paulo Teixeira Pinto, clicar em cima das imagens.