Populares Mês

quinta-feira, 23 de março de 2017


- Senhores presidentes da Federação Portuguesa de Futebol(FPF) e da Liga Portuguesa de Futebol Profissional(LPFP), doutores Fernando Gomes e Pedro Proença, importam-se de explicar como se eu fosse muito burro, o seguinte:
Então o Benfica/clube do regime, faltou à Gala Quinas de Ouro da FPF e para justificar a ausência, publicou um comunicado arrasador para com as duas principais instituições do futebol português e que os senhores dirigem. Esse comunicado foi de tal ordem que valeu ao Benfica/clube do regime, um processo disciplinar instaurado pelo Conselho de Disciplina. E mesmo com esse processo a decorrer, os senhores marcaram presença na festa de aniversário do Benfica/clube do regime? Doutores Fernando Gomes e Pedro Proença, ao estarem presentes, prestaram um péssimo exemplo, deram um sinal errado para o país do futebol.
Senhores presidentes, devia haver limites para a vassalagem e subserviência.
Quem se deve estar a rir é Rui Gomes da Silva, o popular Chouriço, que hoje no panfleto da queimada rejubila com aquilo que define de luta contra o sistema - ah, ah, ah! Chama-lhe p... - ao mesmo tempo que reivindica os méritos da estratégia do Benfica/clube do regime, cujo lema, diz o Chouriço, tem de ser sempre, olho por olho, dente por dente.

Ainda a propósito e também na comemoração do 113º aniversário do Benfica/clube do regime e que teve lugar no Campo Pequeno - local apropriado e que revela bom gosto -, ao ver José Eduardo Moniz deitar faladura, não pude deixar de sorrir... veio-me imediatamente à memória o ditado, mudam-se os tempos mudam-se as vontades.
É meus amigos, como podem ver pela foto da esquerda, já passou muita água por baixo das pontes desde que José Eduardo Moniz era o ponta-de-lança dos espanhóis que que tentaram tomar de assalto o Benfica/clube do regime.
José Eduardo Moniz, dizia o panfleto, na altura pela pena do freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, era apenas parte de uma estratégia de grandes dimensões.
Agora é vice-presidente e administrador do Benfica/clube do regime.

Nota final:
O Canelas devia agradecer ao Chouriço tanta publicidade. Convidem-no a ir a Canelas e se ele aceitar convidem-me também...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset