Populares Mês

quarta-feira, 7 de junho de 2017



Sinceramente, a vontade para dizer alguma coisa é muito pouca. De certeza que é defeito meu, mas estou completamente fora do contexto. Estou fora do contexto no caso do treinador; estou fora do contexto na questão da transferência de jogadores, fundamental, já nem digo para resolver, mas pelo menos atenuar a questão do fair-play financeiro que nos coloca sob a alçada da UEFA; também estou fora do contexto sobre aquilo que foi dito ontem no Universo Porto - da Bancada. Em concreto, sobre a troca de emails entre o ex-árbitro Adão Mendes e o precário Pedro Guerra, director de conteúdos da BTV. Porque para mim aquilo que ontem foi denunciado no programa do Porto Canal é grave, há indícios claros de corrupção, da existência de uma teia promiscua, um polvo tentacular ao serviço do Benfica. Mas dando de barato que isto é uma novidade dentro daquilo que alguém designou por estado lampiânico, pergunto: o que pensa sobre o assunto o departamento jurídico do F.C.Porto? Se há claros indícios de corrupção, porque ficar à espera que uma comunicação social maioritariamente prostituída faça alguma coisa, pressione? Porque ficar à espera que os órgãos judiciais, tomem providências, investiguem? Porque não mete o F.C.Porto os pés ao caminho e faz uma denúncia formal? Como disse num dos posts anteriores, aqui, estou cansado de andar a chover no molhado. Tal como aconteceu, por exemplo, em relação ao escândalo Samaris, estamos à espera que outros façam as queixas por nós? Não compreendo esta estratégia, mas como disse no início do post, é defeito meu, estou totalmente fora do contexto. Só que se fosse apenas eu, daí não viria nenhum mal ao mundo azul e branco. Infelizmente não sou só eu, já acontece com alguns que para mim funcionam como autênticos medidores do pulsar portista.

Escumalha, é sempre escumalha. Extrapola ou branqueia conforme as conveniências, mas sempre a favor do mesmo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset