Populares Mês

quinta-feira, 13 de julho de 2017


Dragões Diário:
«Bola ao ar
Já sabe que as janelas de transferência são períodos de algum desvario jornalístico, com nomes a serem atirados para o ar ao ritmo de 140 carateres de um qualquer anónimo. Não é por isso de estranhar que os três principais jornais desportivos portugueses tivessem ontem trazido na capa a notícia, veiculada pela 'Sky Sports', de que o FC Porto teria uma proposta de cerca de 15 milhões de euros do Stoke City por Martins Indi. Pois bem, 'Record' falava num negócio hipotético, 'O Jogo' referia (e bem) a fonte inglesa, enquanto 'A Bola'... fechava o negócio! "Saída definitiva", lia-se na capa. Um destes dias, 'A Bola' ainda há de acertar numa primeira mão que não venha da Catedral da Cerveja.»

Depois disto e até porque a Sky Sports não é propriamente a lixeira da Cofina, mais vale continuar no lema: vamos indo vamos vendo e na altura própria faremos o balanço. Veremos com que plantel ficamos e aqui, se tivemos ou não capacidade para fazer um ou outro ajustamento importante para termos um plantel à altura das responsabilidades de um clube que joga sempre para ganhar; como resolvemos o problema dos excedentários e de alguns jogadores importantes que vão entrar no último ano de contrato; se conseguimos facturar verbas com algum significado e que nos permitam resistir melhor a alguma ofensiva de última hora - mesmo tendo consciência que com o mercado a fechar apenas a 31 de Agosto e com a agitação que vai por aí... Assim, conforme as coisas forem acontecendo e se tornem oficiais, vamos comentando.

No mais, tudo continua igual, desde a história dos e-mails que os vendilhões do templo tentam desvalorizar, ao mesmo tempo que tentam, com notícias feitas sem o mínimo de ética e deontologia, denegrir o nome do F.C.Porto, como ainda aconteceu hoje a propósito da pirotecnia.

Quem me segue no facebook e no twitter já conhece, fica a também a foto para os que apenas acompanham através do blog.

 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset