Populares Mês

sexta-feira, 20 de outubro de 2017


Enquanto portistas temos o direito de discordar de uma decisão e do momento em que ela foi tomada. Mas porque não somos nós que estamos lá dentro, não sabemos o que se passa no dia a dia do grupo de trabalho, temos a obrigação de respeitar as decisões de quem tem toda a legitimidade para as tomar.
Portanto e para mim, foi uma opção técnica, ponto! Tentar cozinhar Iker Casillas em lume brando, com todo o tipo de notícias, apresentando-o como alguém que tem um comportamento pouco profissional, alguém que não respeita as regras, para mim é lamentável, um nojo, só serve para confundir, perturbar, dividir. E o F.C.Porto precisa de tudo menos disso. O F.C.Porto precisa é de tranquilidade, serenidade, união, solidariedade, comunhão de interesses entre jogadores, treinadores e adeptos.
Fazer uma capa destas, no dia seguinte a 10 horas de buscas ao Benfica e a alguns dos seus servidores... não lembra ao Diabo!

F.C.Porto - F.C.Paços de Ferreira
Depois da derrota em Leipzig e no regresso do campeonato/Liga NOS, o F.C.Porto, líder com indiscutível mérito, recebe no Dragão, o F.C.Paços de Ferreira. Como depois de um mau resultado e uma má exibição, o lema é, que venha depressa o próximo jogo, espero amanhã uma reacção forte, um Porto determinado, competente, como tem sido quase sempre esta temporada, particularmente na Liga NOS. Um Porto muito mais dinâmico, intenso e de ritmo muito mais alto que na Alemanha. Um Porto que, primeiro, tente vencer, sempre a melhor terapia para recuperar dos jogos mal conseguidos e depois procure juntar à vitória um jogo bem conseguido. Porque se o importante é conquistar os 3 pontos, vencer com qualidade, é óptimo, ajuda a elevar a moral e aumenta a confiança.
Depois da derrota frente ao Besiktas, demos uma excelente resposta em Vila do Conde, acredito que amanhã vai acontecer o mesmo.

A minha equipa provável:
José Sá, Ricardo, Reyes, Marcano e Alex Telles, Danilo, Óliver e Herrera, Marega, Aboubakar e Brahimi.

Nota final:
Luís Bernardo, a sério, mesmo muito a sério, os árbitros estão condicionados nos jogos do Benfica por  causa do caso dos e-mails?
Luís Bernardo, a sério, mesmo muito a sério, o Benfica não estava preparado para lidar com o crime organizado?
Então o Benfica tem crime organizado, como tráfico de droga, nas instalações da Luz, Porta 18, e não estava preparado para lidar com o crime organizado?
- Oh, Luís, não brinques com a nossa inteligência. Compreendo que cometeram um erros grave, facilitaram, julgaram-se intocáveis e esqueceram-se de apagar tudo, mas vá lá, és melhor do que isso... tens de ser mais criativo!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset