Populares Mês

sábado, 12 de maio de 2018

Porque uma imagem vale mais que mil palavras...

Jogo encarado com seriedade e profissionalismo, mais uma vitória, mais dois campeões no campo, Vaná e Fabiano, recorde de pontos, 88, conseguido, numa grande época do F.C.Porto.
Parabéns a todos!
E agora vamos para a festa que bem merecemos. E pelo que vamos ouvido e vendo, vai ser mesmo de arromba. Vai ser uma festa que vai ficar na memória de todos, em particular dos campeões e que lá do alto do varandim da Câmara Municipal do Porto vão ter uma vista privilegiada e depois cá em baixo poderão contactar com a multidão entusiasmada e orgulhosa. Será uma tarde/noite inolvidável e que ficará na memória de todos e emocionará mesmo os corações mais duros, ou os mais experientes e habituados a grandes consagrações, como Iker Casillas, por exemplo.
O Porto, os portuenses e todos os portistas espalhados pelo país e pelo mundo, estarão mesmo que não fisicamente, na Avenida dos Aliados, mostrarão ao país e ao mundo que os adeptos do F.C.Porto sabem ser gratos, reconhecer aqueles que servem o Brasão Abençoado com profissionalismo e dedicação.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset