Populares Mês

sexta-feira, 23 de novembro de 2018


Vamos lá pessoal, vamos todos fazer de conta que comemos gelados com a testa, somos uns totós, uns grandes crentes, estamos dispostos a jurar que Vieira nunca sube de nada, tal como os jornalistas da RTP acreditaram e nos tentaram fazer crer que ontem na Luz aquele apoio ao SLB vinha das bancadas e não das colunas de som do estádio.

Um jornal pode fazer uma peça com o depoimento de Paulo Gonçalves que circula por aí... mas se esse jornal é sério, isento, tem ética, quer informar com rigor, esclarecer convenientemente os seus leitores, não deve citar apenas as partes do depoimento que dão jeito ao clube do regime, deve também mostrar as contradições, as desculpas descabidas, ridículas e esfarrapadas, que a juíza e o representante do Ministério Público, desmontaram com facilidade. Obviamente, isso seria pedir demasiado a jornalismo de cócoras e prostituído aos interesses do SLB.
Apenas interessa uma coisa: passar a ideia que o ex-assessor jurídico do Benfica, considerado o braço direito e esquerdo de Vieira e que o acompanhava para tantas e tantas reuniões importantes; alguém que se sentava à mesa com a administração da SAD; era omnipresente, como provam tantos e tantos e-mails que já vieram a público; fazia tudo de uma forma solitária.
Não brinquem com a nossa inteligência.

José Marinho é um pobre diabo...
Está velho, cansado, sumido e consumido, não tem coluna vertebral, carácter, vergonha na cara. Depois de dizer de Luís Filipe Vieira o que Maomé não disse do toucinho, Marinho para limpar a face, ultrapassa todos os limites da decência, para isso transformou-se em alguém mais Vieirista que o próprio Vieira. Para o Zé dos Croissants, é Deus no Céu e o Ventoinha na Terra.
As suas declarações sobre o F.C.Porto e que podem ser vistas aqui - a partir do minuto 28:25 -, não são uma novidade na BTV - como sabem os frequentam o tasco, já por várias vezes foram dados exemplos de insultos, variadas manifestações de falta de respeito, violações grosseiras da lei, brincadeiras de péssimo gosto, desejos de morte, apelos às armas contra adeptos portistas, etc. -, mas não podiam ser toleradas.
José Marinho na ânsia de ser popular, escolheu o caminho mais fácil, tantas e tantas vezes utilizado por outros: puxou da cassete do mais primário anti-portismo e disparou, difamando, caluniando, insultando, fez bem o F.C.Porto em lhe colocar um processo. Pelo caminho fez o mesmo ao Conselho de Arbitragem, aos árbitros, jornalistas, comentadores e nem a justiça, PJ, MP e Tribunais, escaparam.
Não duvido que o Zé dos Croissants tenha recebido muitas palmadinhas nas costas, muitos elogios, muitas palavras, és o maior, é assim mesmo, não tenho dúvidas que aquelas declarações agradaram ao pior do benfiquismo, imagem de marca do Vieirismo, mas o pior vai ser quando a coisa apertar e vai apertar. As declarações de Marinho são demasiado graves, não pode haver outra alternativa que não seja obrigá-lo a sentar o cu no mocho - espero que o F.C.Porto vá até às últimas consequências, não aceite nada mais que uma decisão do tribunal. Aí, os que agora lhe dão palmadinhas nas costas vão desaparecer, o Zé vai ficar sozinho, vai pagar um preço alto. Sim, porque o SLB, ao contrário de que fez e faz com Pedro e Paulo, por exemplo, a ele não lhe vai pôr a mão por baixo. As razões são óbvias... o Zé é apenas alguém que manda umas bocas, um peão de brega, dispensável.

As putinhas, cheias de inveja desta capa, foram logo fazer queixa o Mourinho e ele fez-lhes a vontade. Reagiu e as putinhas das latrinas da queimada e da cofina, deram destaque de capa ao Mou. Oferecidas!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset